Julia Maria Ribeiro Postado 9 Outubro Postado 9 Outubro Estou enfrentando um problema ao tentar rodar meu projeto após instalar as DLLs ACBrLib.NFe e ACBrLib.Core via NuGet. Ao executar o projeto, recebo a seguinte mensagem de erro: "System.ApplicationException: 'Não foi possível carregar a biblioteca na pasta da aplicação ou no caminho padrão: C:\Users\HoldPrint\Documents\Projetos Holdprint\HoldprintWebInvoice\HoldprintInvoice\bin\Debug\net6.0\ACBrLib\x64'" Tentei várias soluções, como alterar a pasta de saída, referenciar o projeto corretamente, mas nenhuma delas resolveu o problema. Se alguém já passou por essa situação e pode me ajudar, eu ficaria muito grata!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 9 Outubro Moderadores Postado 9 Outubro movi para um canal mais adequado pois é lib que está falando assista os vídeos iniciais que tem sobre a lib para entender o que tem que estar e onde deve estar além da versão do .net que deve ser usada Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora