Celo_g Postado 8 Outubro Postado 8 Outubro (editado) Boa tarde, tudo bem? Estou implementando o CT-e Simplificado em nossa aplicação, porém ao tentar transmitir um CT-e em homologação, está ocorrendo o seguinte erro: (Delphi) No primeiro momento, ao usar o comando "ACBrCTe1.Conhecimentos.GerarCTe", esta gerando o XML com a tag <infNFe><chNFe> preenchida corretamente; ao tentar assinar o XML, usando o comando "ACBrCTe1.Conhecimentos.Assinar" ou o comando "ACBrCTe1.Enviar(vLote,.. ", esta gerando o XML com a tag <infNFe><chNFe> em branco, no caso, não esta montando o XML com a chave da NF-e, mesmo tendo a chave informada. os demais dados esta preenchendo normal, somente a chave esta sendo excluída, Estou fazendo algo de errado? Alguém poderia me ajudar? Lembrando que ACBr e os Schemas estão atualizados! Obrigado. Editado 8 Outubro por Celo_g
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado 8 Outubro Consultores Solution Postado 8 Outubro Boa tarde Celo, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e fala novos testes. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Celo_g Postado 8 Outubro Autor Postado 8 Outubro Boa tarde Italo, Depois de atualizar os fontes, reinstalar o ACBr, gerou o XML correto e autorizou o CT-e Simplificado em homologação! Obrigado!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 8 Outubro Moderadores Postado 8 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts