Membros Pro C4Dev Postado 7 Outubro Membros Pro Postado 7 Outubro Boa tarde. Estou tentando realizar o envio de um evento de conciliação financeira (ECONF) para uma NFCe do estado do MT, no ambiente de produção, e estou recebendo a rejeição: Status Código: 410 Status Descrição: Rejeicao: UF informada no campo cUF nao e atendida pelo Web Service Tanto pela minha aplicação quanto pelo exemplo do ACBr. Será que poderiam me auxiliar se estou preenchendo alguma informação errada ou de fato há algum problema? Segue em anexo XML da NFCe, XMLs de retorno e configurações do ACBr Exemplo. Caso precisar do certificado para simular posso estar enviando também. 1-eve.xml 1-ped-eve.xml 51241029832024000199650010000001111459123252-nfe.xml ACBrNFe_Exemplo.ini
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 8 Outubro Consultores Postado 8 Outubro Bom dia @C4Dev, Você informou 92 ao campo cOrgao, informe 51 que é a UF do emitente da nota. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro C4Dev Postado 8 Outubro Autor Membros Pro Postado 8 Outubro (editado) Obrigado pelo retorno @Italo Giurizzato Junior Porém informando o 51, pelo exemplo do ACBr, ocorreu a mesma rejeição. Segue arquivos. 1-eve.xml 1-ped-eve.xml Editado 8 Outubro por C4Dev
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 8 Outubro Consultores Postado 8 Outubro Boa tarde @C4Dev, Como esse tipo de evento é facultativo, pode ser que nem todas as UF aderiram ele. Tem que ver se não é esse o caso. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro C4Dev Postado 8 Outubro Autor Membros Pro Postado 8 Outubro Boa tarde @Italo Giurizzato Junior Esse caso é do MT. Que a princípio estaria exigindo a emissão do ECONF para NFCe. Até conforme vocês já tinham publicado aqui no fórum: Para a NFe conseguimos emitir, porém para a NFCe está ocorrendo isso. Vocês tem informação de alguém que já conseguiu emitir esse evento para a NFCe no MT? Saberia me dizer como poderia confirmar se já estaria liberado para a NFCe esse evento no estado? Obrigado mais uma vez.
Consultores Solution Diego Foliene Postado 8 Outubro Consultores Solution Postado 8 Outubro Boa tarde! 2 hours ago, C4Dev said: Boa tarde @Italo Giurizzato Junior Esse caso é do MT. Que a princípio estaria exigindo a emissão do ECONF para NFCe. Até conforme vocês já tinham publicado aqui no fórum: Para a NFe conseguimos emitir, porém para a NFCe está ocorrendo isso. Vocês tem informação de alguém que já conseguiu emitir esse evento para a NFCe no MT? Saberia me dizer como poderia confirmar se já estaria liberado para a NFCe esse evento no estado? Obrigado mais uma vez. Foi feita uma edição corretiva no tópico. Recebemos novas informações, confirmando que a portaria mencionada internaliza o E-CONF, mas que o mesmo ainda é opcional no estado, com portaria que venha a definir a obrigatoriedade ainda a ser publicada. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro C4Dev Postado 9 Outubro Autor Membros Pro Postado 9 Outubro Obrigado @Diego Foliene Vamos estar repassando isso para o cliente.
Recommended Posts