tiago schneider Postado 4 Outubro Postado 4 Outubro Boa noite!! Tudo bem? como conversado no discord com o Juliomar e o Daniel , estou encaminando os exemplos que tenho aqui junto com o manual do clisitef android, como não consegui subir como anexo por causa do tamanho dispinibilizei no drive do google. https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1BLPiWEnRhS72O_AozYLECHo8c4UMbnk2 Obrigago
Fundadores Daniel Simoes Postado 7 Outubro Fundadores Postado 7 Outubro Consegui baixar os anexos, obrigado... Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Fundadores Daniel Simoes Postado 8 Outubro Fundadores Postado 8 Outubro Oi Tiago... ainda não analise... Estou com várias integrações em andamento... Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
tiago schneider Postado 4 Novembro Autor Postado 4 Novembro Boa tarde Daniel !1 tudo bem? Conseguiu dar uma olhada nos arquivos, para ver se ajuda?
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora