Membros Pro rpotalara Postado 4 Outubro Membros Pro Postado 4 Outubro Olá pessoal, Conforme orientação, estou abrindo o tópico para investigação da NÃO geração das mensagens personalizadas na Carteira 112 do Banco Itaú CNAB400. Ao desligar boleto.Config.Diretorio.ImprimirMensagemPadrao = false e utilizar o titulos[i].Mensagem.Add("Mensagens personalizadas") os mesmos não são gerados no arquivo de remessa. https://discord.com/channels/798697718800318484/800922538892591115/1291811503066058783 Obrigado.
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 4 Outubro Consultores Postado 4 Outubro Em 04/10/2024 at 14:41, rpotalara disse: Olá pessoal, Conforme orientação, estou abrindo o tópico para investigação da NÃO geração das mensagens personalizadas na Carteira 112 do Banco Itaú CNAB400. Ao desligar boleto.Config.Diretorio.ImprimirMensagemPadrao = false e utilizar o titulos[i].Mensagem.Add("Mensagens personalizadas") os mesmos não são gerados no arquivo de remessa. https://discord.com/channels/798697718800318484/800922538892591115/1291811503066058783 Obrigado. Foi criada a TK-6052 para análise. Você será notificado aqui quando concluirmos esta análise.
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 4 Outubro Consultores Postado 4 Outubro Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
Membros Pro rpotalara Postado 5 Outubro Autor Membros Pro Postado 5 Outubro Olá pessoal, Apenas uma constatação adicional, realizei um novo teste e apesar da informação da mensagem não esta indo para o arquivo de remessa, na impressão ela esta aparecendo.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 15 Outubro Consultores Postado 15 Outubro @rpotalara Boa tarde ! Estamos vendo para implementar as mensagens no cnab400 do Itau, mas no manual ATUAL CNAB 400 é possível, mas apenas 1 mensagens de texto. uma com 30 caracteres instrução 93 ou outra com 40 caracteres instrução 94; Acho q ninguém precisou enviar mensagem personalizada, pois Itau é um dos Bancos mais utilizados. Antes de implementarmos isso, já q vai impactar no sacado.avalista conforme print, passamos para ver se estas 1 linha é suficientes ou não. pq se não for. deixamos como esta. vai impactar nisso: Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro rpotalara Postado 18 Outubro Autor Membros Pro Postado 18 Outubro @Daniel InfoCotidiano Olá, segue o manual que consegui, me parece também um pouco diferente do que postou da imagem das mensagens. Esse é de Julho/2024 mas não consigo anexar pois ultrapassa 2MB. Vejo que tem outros manuais disponíveis mas não consegui baixá-los. Tem um inclusive falando com mensagens. Entrei em contato para tentar conseguí-los. Obrigado.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 18 Outubro Consultores Postado 18 Outubro Este texto é igual o que temos. Observe o texto. Temos 02 opções para imprimir o texto, sendo elas 93 e 94 Sendo assim temos a mensagem "Ola muito obrigado por utilizar ACBrBoletoOla obrigado por utilizar ACBrBoleto" Se utilizarmos instrucao 94 - Ele vai imprimir na posição 352 a 381 (30 posicoes) "Ola muito obrigado por utili" Se utilizarmos instrucao 94 - Ele vai imprimir na posição 352 a 391 (40 posicoes) "Ola muito obrigado por utilizar ACBrBol" Poderia até ser que vc enviava o texto em outra solução, mas nao era lido pelo banco. talvez estava funcionando q vc mandava msg codificada. Ou so saia impresso no boleto local. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 30 Outubro Consultores Postado 30 Outubro Passando para posicionar que estamos analisando o caso. Ref aos manuais de mensagem que recebemos por email. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts