Membros Pro giovani deitos Postado 3 Outubro Membros Pro Postado 3 Outubro Prezados. Tenho uma cliente regime normal que deve usar conforme o contador CST 00. para emitir a NFCE Acontece que usando este CST dá erro de emissor nao autorizado a emissão da NF-e. Alguém sabe qual CST deve-se usar para regime normal? E se PIS e COFINS devem ser destacados ou posso colocar zerado? Outra coisa, este erro de emissor nao autorizado a emissão NF-e esta acontecendo em alguns clientes de regime simples também ao tentar cancelar NFC-e. Preciso com certa urgencia por favor. Desde já obrigado!
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 4 Outubro Consultores Postado 4 Outubro Bom dia @giovani deitos, Qual é a descrição completa da rejeição da sua cliente? Pois temos duas rejeições muito parecidas: Emissor não habilitado para emissão da NF-e e a outra Emissor não habilitado para emissão da NFC-e. O contador da sua cliente solicitou a habilitação dela para que ela possa emitir a nota? Essas duas rejeições tem haver com os dados cadastrais do emitente da nota. Quanto as demais questionamentos por serem a nível de tributação eu aconselho a conversar com o contador do seu cliente, ele estudou para isso. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro giovani deitos Postado 7 Outubro Autor Membros Pro Postado 7 Outubro Em 04/10/2024 at 09:43, Italo Giurizzato Junior disse: Bom dia @giovani deitos, Qual é a descrição completa da rejeição da sua cliente? Pois temos duas rejeições muito parecidas: Emissor não habilitado para emissão da NF-e e a outra Emissor não habilitado para emissão da NFC-e. O contador da sua cliente solicitou a habilitação dela para que ela possa emitir a nota? Essas duas rejeições tem haver com os dados cadastrais do emitente da nota. Quanto as demais questionamentos por serem a nível de tributação eu aconselho a conversar com o contador do seu cliente, ele estudou para isso. Olá Ítalo! A Rejeição se trata da NF-e, embora estejamos tentando emitir uma NFC-e, por isso também achei estranho. Seria este o caso: Esta rejeição: Emissor não habilitado para emissão da NF-e quando tenta emitir a NFC-E e também aconteceu em dois clientes a mesma rejeição ao tentar cancelar uma NFC-e. Estou perdido, sinceramente, pois a rejeição me parece fora de contexto.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 7 Outubro Consultores Postado 7 Outubro Bom dia @giovani deitos Chegou a reportar para o contador deste cliente ou consultar Sintegra p ver se não tem nada fora do normal? http://www.sintegra.gov.br/ 2 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Administradores Juliana Tamizou Postado 14 Outubro Administradores Postado 14 Outubro Tópico fechado por falta de retorno do usuário Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts