Membros Pro giovani deitos Postado 3 Outubro Membros Pro Compartilhar Postado 3 Outubro Prezados. Tenho uma cliente regime normal que deve usar conforme o contador CST 00. para emitir a NFCE Acontece que usando este CST dá erro de emissor nao autorizado a emissão da NF-e. Alguém sabe qual CST deve-se usar para regime normal? E se PIS e COFINS devem ser destacados ou posso colocar zerado? Outra coisa, este erro de emissor nao autorizado a emissão NF-e esta acontecendo em alguns clientes de regime simples também ao tentar cancelar NFC-e. Preciso com certa urgencia por favor. Desde já obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 4 Outubro Consultores Compartilhar Postado 4 Outubro Bom dia @giovani deitos, Qual é a descrição completa da rejeição da sua cliente? Pois temos duas rejeições muito parecidas: Emissor não habilitado para emissão da NF-e e a outra Emissor não habilitado para emissão da NFC-e. O contador da sua cliente solicitou a habilitação dela para que ela possa emitir a nota? Essas duas rejeições tem haver com os dados cadastrais do emitente da nota. Quanto as demais questionamentos por serem a nível de tributação eu aconselho a conversar com o contador do seu cliente, ele estudou para isso. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro giovani deitos Postado 7 Outubro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 7 Outubro Em 04/10/2024 at 09:43, Italo Giurizzato Junior disse: Bom dia @giovani deitos, Qual é a descrição completa da rejeição da sua cliente? Pois temos duas rejeições muito parecidas: Emissor não habilitado para emissão da NF-e e a outra Emissor não habilitado para emissão da NFC-e. O contador da sua cliente solicitou a habilitação dela para que ela possa emitir a nota? Essas duas rejeições tem haver com os dados cadastrais do emitente da nota. Quanto as demais questionamentos por serem a nível de tributação eu aconselho a conversar com o contador do seu cliente, ele estudou para isso. Olá Ítalo! A Rejeição se trata da NF-e, embora estejamos tentando emitir uma NFC-e, por isso também achei estranho. Seria este o caso: Esta rejeição: Emissor não habilitado para emissão da NF-e quando tenta emitir a NFC-E e também aconteceu em dois clientes a mesma rejeição ao tentar cancelar uma NFC-e. Estou perdido, sinceramente, pois a rejeição me parece fora de contexto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 7 Outubro Consultores Compartilhar Postado 7 Outubro Bom dia @giovani deitos Chegou a reportar para o contador deste cliente ou consultar Sintegra p ver se não tem nada fora do normal? http://www.sintegra.gov.br/ 2 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administradores Juliana Tamizou Postado 14 Outubro Administradores Compartilhar Postado 14 Outubro Tópico fechado por falta de retorno do usuário Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts