Alsti Postado 3 Outubro Postado 3 Outubro Boa tarde, estou tentando configurar meu ambiente de teste utilizando o exemplo do ACBRTEFD dedicado, porém ele me retorna que eu preciso realizar uma transação de instalação. --> Configurando o terminal --> Realizando configuração em administrativo --> Tentando realizar uma transação de instalação em admistrativo --> Mensagem de erro após tentar realizar uma venda --> Log de erro após tentar realizar uma venda
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 3 Outubro Moderadores Postado 3 Outubro é parceiro ACBr Paygo? se sim tu tem canais especificos no discord para suporte mas é isso mesmo da mensagem baseado nos dados que recebeu do ACBr e da Paygo informa que tu tem que fazer a instalação do PDC com a transação ADM lembrando que dai tu tem acesso ao curso completo de como andar com o TEF Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Alsti Postado 3 Outubro Autor Postado 3 Outubro Não somos parceiros da ACBR PAYGO, somos revenda técnica da PAYGO. Eu fiz a configuração com a transação ADM e logo em seguida fiz a instalação com a transação ADM também. Porém ainda me retorna esses erros.
Fundadores Daniel Simoes Postado 3 Outubro Fundadores Postado 3 Outubro No nosso curso (que está aberto), tem muitas dicas sobre TEF PayGo https://acbr.nutror.com/curso/2561928d2d0381ba19afa98908a21252ba2603a4 Nesse caso você precisará rodar - Solicitar a PayGo, Reset de Terminal - Rodar Função Adm -> Configuração - Rodar Função Adm -> Instalação Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Alsti Postado 4 Outubro Autor Postado 4 Outubro Eu realizei esses passos que você citou, porém mesmo assim me retorna um erro pedindo pra mim configurar o terminal, mesmo que eu ja tenha configurado. Realizei os seguintes passos: - Configurei o terminal - Rodei a função ADM -> configurações - Rodei a função ADM -> instalação Ao tentar rodar esta ultima função, ele me retorna uma mensagem pedindo para mim configurar o terminal, porém eu já configurei.
Fundadores Daniel Simoes Postado 4 Outubro Fundadores Postado 4 Outubro Melhor acionar a Setis pelo seu card de homologação Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
CharlesMarceloBluning Postado 7 Outubro Postado 7 Outubro Bom dia Daniel! Entramos em contato com a SETIS pelo CARD de homologação como sugeriu. Por se tratar de aplicação de testes do ACBR eles pediram para retornar com vocês. Teria alguma forma de dar uma olhada para ver se estamos fazendo algo de errado no processo? Como dito acima o passo que seguimos foi: Fazer a instalação do pay&go para utilziar via DLL. Depois fizemos a configuração do terminal utilziando os dados passados pela Pay&go. Depois fizemos a instalação e ao finalizar esse passo a aplicação pede para fazer a configuração novamente. Daí seguimos o que vai pedindo, mas fica nesse loop o tempo todo. Já temos homologado o TEF por troca de arquivos utilizando o ACBR, porém esse por DLL estamos apanhando. Será que consegues dar uma olhada com o nosso pessoal para ver se desenrolamos?
Fundadores Daniel Simoes Postado 7 Outubro Fundadores Postado 7 Outubro 23 minutos atrás, CharlesMarceloBluning disse: Entramos em contato com a SETIS pelo CARD de homologação como sugeriu. Por se tratar de aplicação de testes do ACBR eles pediram para retornar com vocês. mas isso só se aplica para empresas que tem contrato de Distribuição, conosco... Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
CharlesMarceloBluning Postado 7 Outubro Postado 7 Outubro Te entendo, por sermos revenda técnica da Pay&Go não consegues nos ajudar. Isso? Já olhamos no forum do TEF do ACBR para ver se alguém tinha passado por essa situação mas não encontramos nada semelhante. Estamos com os fontes dos componentes atualizados. Teria alguma maneira de darem algum suporte no caso para podermos prosseguir?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 7 Outubro Moderadores Postado 7 Outubro é algo com o ponto de captura e com as dll´s. apagaram a pasta TEF antes de fazer a instalação Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
CharlesMarceloBluning Postado 7 Outubro Postado 7 Outubro Resolvido! Removemos o Pay&go e instalamos novamente. Procuramos e excluímos as dll que estavam perdidas. Obrigado. 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 7 Outubro Moderadores Postado 7 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts