mscorteganha Postado 3 Outubro Postado 3 Outubro Utilizamos o ACBrAbecsPinPad para exibir o QRCode do PIX em um PINPAD (Gertec PPC930). Em alguma situações (ainda desconhecidas) recebemos em tela o seguinte erro. Error: 9 - Error decoding data received via "Secure Communication"; or Cleartext command received with "Secure communication" established. A solução provisória, é fechar a comunicação com o componente e abrir novamente. Alguém já passou por algo parecido?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 3 Outubro Moderadores Postado 3 Outubro Ao mesmo tempo tu tem uma solução TEF que já está iniciada com o sistema? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
mscorteganha Postado 3 Outubro Autor Postado 3 Outubro O Sistema trata esta situação, desativando o ACBRTefAPI, para poder comunicar com o pinpad via ACBRAbecsPINPAD. Ativa quando necessário e desativa quando necessário.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 3 Outubro Moderadores Postado 3 Outubro 45 minutos atrás, mscorteganha disse: O Sistema trata esta situação, desativando o ACBRTefAPI, para poder comunicar com o pinpad via ACBRAbecsPINPAD. Ativa quando necessário e desativa quando necessário. Ai está a situação quer dizer que se eu receber em Cartão e PIX ferrou? pois se eu começo o proceso em Cartão e tenho que esperar todos os pagamentos se desabilitar o tef pra ter que usar pro pix perdi a transação não concorda? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Fundadores Daniel Simoes Postado 3 Outubro Fundadores Postado 3 Outubro Estranho, pois atualmente o ACBrAbecsPinPad, não implementa a abertura do PinPad, com chaves de segurança... Observe que o método abaixo, está com o código comentado... procedure TACBrAbecsPinPad.OPN(const OPN_MOD: String; const OPN_EXP: String); Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Fundadores Daniel Simoes Postado 3 Outubro Fundadores Postado 3 Outubro Humm. pode ser que a aplicação anterior (TEF), tenha deixado a comunicação segura aberta... Experimente chamar o comando "CLO" antes do "OPN" Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
mscorteganha Postado 4 Outubro Autor Postado 4 Outubro Vou tentar fazer este procedimento @Daniel Simoes. Reporto aqui quando tiver um retorno. Agradeço a atenção.
Solution mscorteganha Postado 11 Outubro Autor Solution Postado 11 Outubro Após incluir o comando "CLO" antes do "OPN" não recebemos mais o erro. Agradeço ao @Daniel Simoes pela valiosa dica. 2
Consultores antonio.carlos Postado 11 Outubro Consultores Postado 11 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
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