Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3979 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Também não sou a favor, pois ficamos a mercê do layout do site e se mudarem uma vírgula, o trabalho e o empenho de muitos vai por água a baixo. O problema que tenho/temos é que a concorrência faz, o vizinho importa, o contador disse que todo programa importa direto do site e etc... e isso tem me/nos obrigado a investir/perder tempo nisso.

Ederson Selvati

Não quero causar polemica com isso... desculpe se assim deixer a entender.... mas....

Pergunta entao pro seu contador se esse XML serve para o caso de uma visitinha do fiscal. E se não servir, se ele se responsabiliza. Pergunta pro vizinho e concorrencia se eles garantem que o XML está apto a apresentar para um fiscal e, se não, se eles assumem o risco. Verá que todos pularão fora.

Oq eu quis dizer é que vc deve implementar recursos no seu sistema, sem duvidas, mas tenha cuidado de deixar essa questão bem clara para seus clientes. O risco tem que ser deles. E se possível, estipulado em contrato. Pois quando tiverem uma multa eles nao vao ligar se isso ajudou eles a nao perderem tempo não cobrando o XML Válido dos fornecedores.

Isso ae... é só um alerta.... bons códigos. ;)

[]´s

Entendi sua colocação anterior, talvez seja interessante adicionarmos no projeto uma mensagem dizendo que o uso é por conta e risco, apesar de não ter valor algum, mas talvez alerte de alguma forma.

Ederson Selvati

Ederson Selvati
www.criareti.com.br

Postado

Tambem concordo. O problema sao os ALTERDATAS e NASAJONS da vida que acabam enchendo o saco. Alem de vários contadores que ganham uma "bola" no caso da venda de determinado software. Livre concorrência infelizmente é assim. Todos perdem em determinados casos. E o cliente acha que esta tudo certo.

Ricardo Oliveira

BrPDV Comércio e Serviços Eireli.

www.brpdv.com.br

Postado

Pessoal, para quem ainda está com pró para o IPI é só colocar essa linha antes do bloco do IPI dos produtos:

Grupo := copy(Grupo,pos('Imposto sobre produtos industrializados',grupo),length(grupo));

ficando o bloco assim:

Grupo := copy(Grupo,pos('Imposto sobre produtos industrializados',grupo),length(grupo));

with Imposto.IPI do

begin

cEnq := LerCampo(Grupo, 'Código de Enquadramento');

vBC := ConverteStrToNumero(LerCampo(Grupo, 'Base de Cálculo'));

pIPI := ConverteStrToNumero(LerCampo(Grupo, 'Alíquota'));

vIPI := ConverteStrToNumero(LerCampo(Grupo, 'Valor'));

CST := StrToCSTIPI(ok, LerCampo(Grupo, 'CST', 2));

end;

Aqui aparentemente resolveu!

Postado

Por favor alguém poderia me ajudar.

Estou com um problema com o sistema de RecuperaXML tenho esta Chave de Acesso 35110445597176000100550010000072241085811409 que tem 35 produtos, o sistema Pega o HTML, porem o sistema fica em loop e nao cria o XML, alguem pode me ajudar ??

Abs.

• Membros Pro
Postado

Jeffer,

com a versão que tenho do SVN baixou 100%, experimente baixar os fontes e compilar novamente.

Ederson Selvati

Ederson Selvati
www.criareti.com.br

Postado

estou fazendo diversos testes com o rescuperador xml

e em algumas notas o cnpj do emitente nao importa

ou quando importa da erro de importacao

por exemplo a chave abaixo :

31100602782071000623550010004135140001365073

PAF HOMOLOGADO

www.centralcomac.com.br

Postado

Notei um detalhe quando o CST é 20-Redução na base de cálculo, o recuperaXML não traz os dados do icms, verifiquei os titulos são diferentes e não vem a origem do produto no portal do governo.

post-296-13548987408784.jpg

post-296-13548987408873.jpg

• Membros Pro
Postado

Este problema está acontecendo por conta do prazo de expiracao da consulta NF-e (esta uu nao sabia :))

Acesse o site e tente consultar esta chave, vai receber esta mensagem

Ederson Selvati

Ederson Selvati
www.criareti.com.br

Postado

Este problema está acontecendo por conta do prazo de expiracao da consulta NF-e (esta uu nao sabia :))

Acesse o site e tente consultar esta chave, vai receber esta mensagem

Ederson Selvati

Estou anexado uma versão compilada pela área de T.I., foi feita as devidas correções, deixamos ele mais pratico e esta puxando corretamente todos os CNPJ e Datas... Favor façam os teste e caso verificarem algum erro comentar abaixo

RecuperarXML_v_IDC.rar

Postado

Baixei o arquivo e esta aparecendo esse erro da imagem...

Bom Dia elrodaocorp em qual momento ocorre este erro ?? Pode ocorrer alguns problemas como o nota fiscal ter mais de 180 dias, ou alguma outra informação a qual não foi identificado ainda , passe para nos a chave para que possamos identificar mais rapidamente.

Abs

Marcos

Abs.

Marcos Martins

Confirp Sul Consultoria Contabil Ltda - www.confirp.com

Trade Computer Service Ltda - www.tradecs.com

Desenv. Plataforma Microsoft Visual Basic 6, DotNet 2010, SQL2008

*Aprendendo a Mexer com Delphi 7

Postado

Elrodaocorp

Fiz a consulta da chave no site da NFe e tive o seguinte retorno:

Chave de Acesso

31-1006-02.782.071/0006-23-55-001-000.413.514-000.136.507-3

A consulta completa da NF-e fica disponível por até 180 dias após a data de emissão da nota.

O motivo da mensagem não é um erro no sistema RecuperaXML e sim uma NFe que foi emitida a mais de 180 dias.

Att. Jeffer

Postado

Sou novo por aqui, mas ja utilizo o programa a um tempo!

Fiz uma consulta pelo programa e deu erro, porém consultado direto no site apareceu normalmente!!!

A nota foi emitida em 2009, 180 ja passou faz tempo!!!

É isso mesmo, o programa não conseguira gerar o XML???

Postado

Sou novo por aqui, mas ja utilizo o programa a um tempo!

Fiz uma consulta pelo programa e deu erro, porém consultado direto no site apareceu normalmente!!!

A nota foi emitida em 2009, 180 ja passou faz tempo!!!

É isso mesmo, o programa não conseguira gerar o XML???

Geralmente quando voce consegue visualizar a nota pelo site o sistema RecuperaXML consegue puxar as informações, porem se tratando de 2009 o padrao utilizado era um pouco diferente, coloque o numero da chave que esta consultando para que possamos fazer debug no sistema e verificar se conseguimos lhe ajudar.

Abs.

Marcos Martins

Confirp Sul Consultoria Contabil Ltda - www.confirp.com

Trade Computer Service Ltda - www.tradecs.com

Desenv. Plataforma Microsoft Visual Basic 6, DotNet 2010, SQL2008

*Aprendendo a Mexer com Delphi 7

Postado

Vou enviar alguns::

35090900264733000133550030000032109999967892

35090900264733000133550030000032129999967870

35090900264733000133550030000032149999967859

Postado

Não sei se tem alguma coisa que interfere, mas a consulta fiz por esse site:

http://nfe.fazenda.sp.gov.br/ConsultaNF ... arNFe.aspx

Desde ja agradeço pela ajuda!!!

RSILVA

O Site que é usado pra gerar as informações não é o da NF-e Estadual e sim o Federal, na SEFAZ de SP pode até mostrar as informações da NF mas o da RFB a resposta da consulta será do prazo de 180 dias.

Att. Jeffer

Confirp Sul Consultoria Contábil Ltda

IDC - Integração de Dados Corporativos

Tel: +55 11 5078-3059 / 5078-3058

http://www.confirp.com

• Este tópico foi criado há 3979 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...