Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 141 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, tentando compilar ACBrInstall_Trunk2 está faltando esse arqivo UITypes (pas/dcu) que fica no uPrincipal.pas,  não encontrei nada na net também. Podem me dizer onde encontro?

Obrigado.

Postado

Obrigado pela resposta.

Meu delphi é 2010. O problema é que uso uma máquina virtual, e vira e mexe dá problema de DNS não reconhece o IP. Agora mapeei as pastas e o do ACBrInstall_Trunk2 não faz a instalação. Pelo que vi só pasta absoluta ou no próprio drive. . Queria debugar para ver o motivo...

2 minutos atrás, araujolops disse:

Obrigado pela resposta.

Meu delphi é 2010. O problema é que uso uma máquina virtual, e vira e mexe dá problema de DNS não reconhece o IP. Agora mapeei as pastas e o do ACBrInstall_Trunk2 não faz a instalação. Pelo que vi só pasta absoluta ou no próprio drive. . Queria debugar para ver o motivo...

Quando tento instalar diz que o caminho especificado não existe. (G:\trunck2)  onde a pasta na máquina física é: e:\Poojeto_ACBr\trunck2

Postado

O que reparei é que essa unit só tem na versão mais nova do delphi. 10.??

Resolvi aqui colocando o ACBr na máquina Virtual.

Mesmo tentando fazer algumas gambiarras não consegui compilar..... 

Pode encerrar esse caso.

Muito obrigado pela atenção.

Postado
4 minutos atrás, araujolops disse:

O que reparei é que essa unit só tem na versão mais nova do delphi. 10.??

Resolvi aqui colocando o ACBr na máquina Virtual.

Mesmo tentando fazer algumas gambiarras não consegui compilar..... 

Pode encerrar esse caso.

Muito obrigado pela atenção.

Pelo que vi essa biblioteca não tem no delphi 2010, tem no lazarus e no delphi XE7.

• Este tópico foi criado há 141 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.