Membros Pro ALTAMOGIANA Postado 3 Outubro Membros Pro Postado 3 Outubro Bom dia Ao enviar o evento está ocorrendo o erro: Estou utilizando CalcularHashArquivo(vPathImg, infEvento.chNFe) para gerar o hash. Schema atualizado: Podem me ajudar?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 3 Outubro Moderadores Postado 3 Outubro Boa noite o componente já faz internamente o calculo tu não precisa gerar que lembre Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro ALTAMOGIANA Postado 3 Outubro Autor Membros Pro Postado 3 Outubro Bom dia Estou utilizando o componente e mesmo assim está retornando o erro! Gera o hash mas quando envia o evento o erro ocorre.
Antonio Carlos L Postado 3 Outubro Postado 3 Outubro 8 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: Boa noite o componente já faz internamente o calculo tu não precisa gerar que lembre Se entendi a resposta do Juliomar basta passar as informações que internamente o componente vai gerar o hash 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 3 Outubro Moderadores Postado 3 Outubro Exatamente. essa parte não preenche , dá um find ali pelo método e vai ver isso ocorrendo dentro do componente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro ALTAMOGIANA Postado 3 Outubro Autor Membros Pro Postado 3 Outubro Bom dia Hash gerada Evento: Quando envia o evento:
Membros Pro ALTAMOGIANA Postado 3 Outubro Autor Membros Pro Postado 3 Outubro Boa tarde!! Alguma solução para o problema acima. Está gerando a hash e está sendo atribuído a hashTentativaEntrega. Mas ao enviar ocorre este erro.
Moderadores BigWings Postado 3 Outubro Moderadores Postado 3 Outubro 2 horas atrás, ALTAMOGIANA disse: Alguma solução para o problema acima. Faça o teste substituindo o arquivo emACBrNFe.EnvEvento.pas anexo na pasta ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\Base\Servicos, reinstalando o ACBr marcando a opção, e recompilando a sua aplicação. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Membros Pro ALTAMOGIANA Postado 4 Outubro Autor Membros Pro Postado 4 Outubro Bom dia Realizado o procedimento acima e o erro continua. O hash está sendo gerado(estou passando um caminho de uma imagem válida e a chave nfe), o que não estou conseguindo entender esta validação de tamanho. Não teria como validar o hash antes do envio ou mesmo fixar um hash? Pois de acordo com a NT o Sefaz não tem controle do mesmo.
Moderadores Solution BigWings Postado 4 Outubro Moderadores Solution Postado 4 Outubro 3 horas atrás, ALTAMOGIANA disse: Realizado o procedimento acima e o erro continua. Mas gerou o hash completo no XML? Seus fontes do ACBr estão atualizados? BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora