Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde pessoal, tudo certo?, estou com um problema ao efetuar a configuração para emissão nesse provedor, a emissão ocorre perfeitamente, mas o problema que encontro é no retorno pós emissão, o XML não vem 'correto' e o componente não consegue carregar ele para efetuar a impressão da DANFSe, alguma dica?

Tentei efetuar a consulta por RPS, situação de lote, mas nenhuma me retorna o XML correto para efetuar a impressão do mesmo..6099-con-nfse-rps.xml6099-con-nfse-rps-soap.xml.

• Consultores
  • Solution
Postado

Bom dia @WesleySantos,

Configure o programa exemplo do componente ACBrNFSeX, com a cidade de São Luiz/MA e peça para imprimir o DANFSE, carregue o XML: 6099-nfse.xml

Eu fiz esse teste e o DANFSE pelo que pude ver foi gerado corretamente.

Importante: O componente faz a leitura do XML da NFS-e gerado e retornado pelo webservice do provedor e não o que foi baixado pelo site da prefeitura, pois o XML baixado na maioria das vezes tem um layout totalmente diferente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Postado

Boa tarde Italo, de fato verifiquei aqui e estava passando um parâmetro que não era necessário por isso não imprimia, agradeço o auxilio, peço desculpas pelo incomodo

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.