Membros Pro Roberto rrrFerminoRrrrrerw Postado 1 Outubro Membros Pro Postado 1 Outubro Tenho duas dúvidas, A primeira é que preciso definir o codigoderemessa igual a 3 segundo o gerente, olhei nos fontes e achei que teria que setar a layoutversãolote, porém não identifiquei onde altero isso no componente. E a segunda dúvida é que será emissão própria ou seja o cliente que vai gerar o boleto, porém no manual do cbab esta pedindo para enviar o nosso numero zerado, não entendi nada. Poderiam me ajudar. Grato.
Consultores Solution Renato Rubinho Postado 2 Outubro Consultores Solution Postado 2 Outubro 16 horas atrás, Roberto rrrFerminoRrrrrerw disse: A primeira é que preciso definir o codigoderemessa igual a 3 segundo o gerente, olhei nos fontes e achei que teria que setar a layoutversãolote, porém não identifiquei onde altero isso no componente. Qual segmento, posição inicial e final que a informação consta no manual? Veja no código fonte o que é preenchido: ../trunk2/Fontes/ACBrBoleto/ACBrBancoDaycoval.pas procedure GerarRegistroHeader400(NumeroRemessa : Integer; aRemessa: TStringList); override; procedure GerarRegistroTransacao400(ACBrTitulo : TACBrTitulo; aRemessa: TStringList); override; 16 horas atrás, Roberto rrrFerminoRrrrrerw disse: E a segunda dúvida é que será emissão própria ou seja o cliente que vai gerar o boleto, porém no manual do cbab esta pedindo para enviar o nosso numero zerado, não entendi nada. Veja no manual ou com o banco se ele é responsável pela sequência do NossoNumero, se for você vai precisar pegar o valor no retorno para depois emitir o boleto.
Membros Pro Roberto rrrFerminoRrrrrerw Postado 3 Outubro Autor Membros Pro Postado 3 Outubro O gerente passou o manual de quando o banco emite o boleto, ficou de me enviar um outro manual, estou no aguardo. Agradeço por enquanto. 1
Recommended Posts