aslsoftwareltda Postado 7 Outubro Autor Postado 7 Outubro No exemplo até comentei pra não ter risco, deixei apenas o tpConsulta; Boleto.Configuracoes.WebService.Operacao := tpConsulta; //case cbbWSConsulta.ItemIndex of // 0 : Boleto.Configuracoes.WebService.Operacao := tpConsulta; // 1 : Boleto.Configuracoes.WebService.Operacao := tpConsultaDetalhe; //end;
aslsoftwareltda Postado 7 Outubro Autor Postado 7 Outubro Boa tarde Fiz um teste no modo homologação e continua vido o retorno vazio conforme anexo. No segundo passou foi informado que tem 3 arquivos, porém no retorno continua vindo vazio, no exemplo estou configurando conforme imagem. na configuração do consulta estou colocando dessa forma. 2024.10.07.13.21.17.201-RetornoConsulta.txt 2024.10.07.13.21.39.765-RetornoConsulta.txt 2024.10.07.13.22.01.558-RetornoConsulta.txt
Solution aslsoftwareltda Postado 7 Outubro Autor Solution Postado 7 Outubro Boa tarde Fiz um teste no modo homologação e continua vido o retorno vazio conforme anexo. No segundo passou foi informado que tem 3 arquivos, porém no retorno continua vindo vazio, no exemplo estou configurando conforme imagem. na configuração do consulta estou colocando dessa forma. Problema resolvido, a conversão de base64 para arquivo e a descompactação não funciona no delphi 2010 ou inferior. No Delphi xe8 deu certo. Obrigado a todos pela ajuda.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 8 Outubro Consultores Postado 8 Outubro Vamos realizar testes nestas versões, obrigado por reportar 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora