osc.sist Postado 30 Setembro Postado 30 Setembro (editado) Alguem poderia me ajudar? Depois que reinstalei o Acbr so fica dando essa mensagem: Configuracoes.Geral.SSLLib: Suporte a "xsMsXmlCapicom" disponível apenas em MSWINDOWS, e sem a diretiva de compilação {$DEFINE DFE_SEM_MSXML} ja removi e adicionei o ponto na diretiva ACBr.inc ja adicionei o ponto {.$DEFINE DFE_SEM_CAPICOM} e recompilei e reinstalei removi o ponto antes de recompilar e reinstalei ja removi o ACBr.inc dei um update e recompilei e reinstalei novamente mas o erro continua.. não sei mais o que fazer. ja compilei somente em Windows.. mas nada deu certo. o componente esta setado assim: ACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; ACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; ACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsXmlSec; e nenhum lugar eu altero para capicom antes na versão anterior estava funcionando normal. Editado 30 Setembro por osc.sist
osc.sist Postado 30 Setembro Autor Postado 30 Setembro (editado) Deu certo. Consegui colocando ponto no .$DEFINE DFE_SEM_MSXML no arquivo ACBr.inc Editado 30 Setembro por osc.sist
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 30 Setembro Moderadores Postado 30 Setembro se notar no instalador tem lá as opções pra tu marcar e desmarcar. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Fundadores Solution Daniel Simoes Postado 1 Outubro Fundadores Solution Postado 1 Outubro O ideal, seria não habilitar MSXML ou CAPICOM.. ou seja, não editar o ACBr.inc O erro pode estar ocorrendo, porque no Formulário onde você tem o componente do ACBr, ele está configurado para MSXML (ou CAPICOM), e com isso, essa propriedade fica salva no DFM, e o erro ocorre em RunTime, quando o Delphi tenta atribuir as propriedades do DFM ao objeto recém criado Para corrigir, basta abrir os formulários que tem o componente, e ajustar as configurações para o Default... Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora