Membros Pro Datacaixa Postado 30 Setembro Membros Pro Postado 30 Setembro Boa tarde! Utilizo um try except no DistribuicaoDFePorUltNSU, porém tenho notado que ao dar consumo indevido ele cai no exception, é isso mesmo? Eu fiz o código abaixo para tratar o exception para casos diversos, e abaixo eu trato o retorno 656 (consumo indevido), porém tenho notado que não tem entrado nessa parte do código quando dá consumo indevido codigo.7z
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 30 Setembro Consultores Postado 30 Setembro Boa tarde @Datacaixa, O arquivo em anexo não esta disponível, por favor anexe novamente. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Datacaixa Postado 30 Setembro Autor Membros Pro Postado 30 Setembro Segue novamente o código. Tive que zipar pois estava bloqueando. code.zip
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 30 Setembro Consultores Postado 30 Setembro @Datacaixa, Pelo que me lembro do código do componente ACBrNFe no que se refere ao retorno do DistribuicaoDFe não é levantado nenhuma except em função do valor de cStat. Na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe tem um arquivo chamado DistribuicaoDFe.txt, chegou a ver esse arquivo? Ele é bem antigo, mas da uma ideia de como usar o DistribuicaoDFe. Uma outra fonte de estudo é o próprio programa exemplo do componente ACBrNFe, mais precisamente o botão [Distribuição DF-e por último NSU]. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Datacaixa Postado 30 Setembro Autor Membros Pro Postado 30 Setembro Sim, já vi esse arquivo e os fontes inclusive. Lá vocês não utilizam o try except, e por isso minha dúvida.
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado 30 Setembro Consultores Solution Postado 30 Setembro @Datacaixa, Remova o try except e veja se resolve o seu problema. Ele não foi utilizado porque não vimos a necessidade, como dito, a rotina de leitura do retorno do DistribuicaoDFe não levanta nenhuma except. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts