Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Exception Consumo Indevido

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde!

Utilizo um try except no DistribuicaoDFePorUltNSU, porém tenho notado que ao dar consumo indevido ele cai no exception, é isso mesmo? Eu fiz o código abaixo para tratar o exception para casos diversos, e abaixo eu trato o retorno 656 (consumo indevido), porém tenho notado que não tem entrado nessa parte do código quando dá consumo indevido

codigo.7z

• Consultores
Postado

@Datacaixa,

Pelo que me lembro do código do componente ACBrNFe no que se refere ao retorno do DistribuicaoDFe não é levantado nenhuma except em função do valor de cStat.

Na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe tem um arquivo chamado DistribuicaoDFe.txt, chegou a ver esse arquivo?

Ele é bem antigo, mas da uma ideia de como usar o DistribuicaoDFe.

Uma outra fonte de estudo é o próprio programa exemplo do componente ACBrNFe, mais precisamente o botão [Distribuição DF-e por último NSU].

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Consultores
  • Solution
Postado

@Datacaixa,

Remova o try except e veja se resolve o seu problema.

Ele não foi utilizado porque não vimos a necessidade, como dito, a rotina de leitura do retorno do DistribuicaoDFe não levanta nenhuma except.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.