Membros Pro Dangelo2010 Postado 30 Setembro Membros Pro Postado 30 Setembro Bom dia! estou gerando os boletos do banco inter, porem quando vou gerar mais de 4 boletos eu recebo essa mensagem 'Falha na Autenticação: HTTP_Code=429 Errp=', depois de 1 minuto eu gero mais 4. como posso resolver isso e gerar mais de 4 boletos em menos de 1 minuto? Dangelo Porto
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 30 Setembro Consultores Postado 30 Setembro Obrigado por reportar. Criado a tarefa tk-6035 para analise e possivel correção. Assim que concluido reporto aqui. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 30 Setembro Consultores Postado 30 Setembro @Dangelo2010 boa tarde ! Vou enviar uma unit para que vc possa realizar um teste em seu ambiente. Segue o arquivo: ACBrBoletoW_Inter_API.pas Salve na pasta: ..\ACBr\Fontes\ACBrBoleto\WS Rode o instalador e realize os testes por favor. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Dangelo2010 Postado 30 Setembro Autor Membros Pro Postado 30 Setembro Mesma mensagem 'Falha na Autenticação: HTTP_Code=429 Erro=' Será que estou fazendo algo errado? Dangelo Porto
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 30 Setembro Consultores Postado 30 Setembro Se enviar um boleto apenas ele passa? isso acontece com mais de um boleto? Deu falha de Falha na Autenticação ? certificado nao esta vencido ? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Dangelo2010 Postado 30 Setembro Autor Membros Pro Postado 30 Setembro De 10 boletos marcados para validar, somente valida 4, no quinto ele ja da mensagem. Ai tenho que esperar 1 minuto para validar mais 4, e assim vai. Ou seja, 4 boletos por minuto somente Dangelo Porto
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 30 Setembro Consultores Postado 30 Setembro Pode entrar em contato com o suporte do Inter e reportar se estao com alguma instabilidade? Header Resposta:HTTP/1.1 429 Too Many Requests Pq por enq no inter nao tivemos relatos https://developers.inter.co/contacts Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Dangelo2010 Postado 30 Setembro Autor Membros Pro Postado 30 Setembro Isso não e de hoje, já estou a 1 semana assim. Porem hoje eu esgotei e vim pedir ajuda Vou entrar em contato com eles. Obrigado Dangelo Porto
Membros Pro Dangelo2010 Postado 30 Setembro Autor Membros Pro Postado 30 Setembro @Daniel InfoCotidiano, mim tire um duvida por favor Cada boleto que tento validar eu faço assim, esta correto? Ou seja eu Limpo "FACBrBoleto.ListadeBoletos.Clear" While FDMReceber.Eof = False Do Begin Application.ProcessMessages; Gauge.Progress := Gauge.Progress + 1; If (FDMReceberNOSSO_NUMERO.AsString = '') And (FDMReceberTOTAL_BOLETO.AsFloat > 0) And (FDMReceberMES_ANO.AsString <> '') Then Begin FACBrBoleto.ListadeBoletos.Clear; Titulo := FACBrBoleto.CriarTituloNaLista; Titulo.Vencimento := FDMReceberDATA_VENCIMENTO.AsDateTime; Titulo.DataDocumento := FDMReceberDATA_EMISSAO.AsDateTime; Dangelo Porto
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 30 Setembro Moderadores Postado 30 Setembro 43 minutos atrás, Dangelo2010 disse: @Daniel InfoCotidiano, mim tire um duvida por favor Cada boleto que tento validar eu faço assim, esta correto? Ou seja eu Limpo "FACBrBoleto.ListadeBoletos.Clear" While FDMReceber.Eof = False Do Begin Application.ProcessMessages; Gauge.Progress := Gauge.Progress + 1; If (FDMReceberNOSSO_NUMERO.AsString = '') And (FDMReceberTOTAL_BOLETO.AsFloat > 0) And (FDMReceberMES_ANO.AsString <> '') Then Begin FACBrBoleto.ListadeBoletos.Clear; Titulo := FACBrBoleto.CriarTituloNaLista; Titulo.Vencimento := FDMReceberDATA_VENCIMENTO.AsDateTime; Titulo.DataDocumento := FDMReceberDATA_EMISSAO.AsDateTime; sim para consulta detalhada e um a um sim. só deve pegar o retorno e tratar em seu banco Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Dangelo2010 Postado 30 Setembro Autor Membros Pro Postado 30 Setembro Eu não expliquei direito, desculpe Nesse caso ai eu estou gerando um boleto e registrando ele online Dangelo Porto
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 30 Setembro Moderadores Postado 30 Setembro 1 minuto atrás, Dangelo2010 disse: Eu não expliquei direito, desculpe Nesse caso ai eu estou gerando um boleto e registrando ele online Sim também serve, e pode ser feito. pois tem alguns bancos não aceita fazer todos de uma vez. e senão me engano o componente até trata isso pra enviar um a um mas se tu quer ter certeza de todos que enviou desse formato tu pode enviar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Dangelo2010 Postado 30 Setembro Autor Membros Pro Postado 30 Setembro Obrigado! Dangelo Porto
Membros Pro Dangelo2010 Postado 30 Setembro Autor Membros Pro Postado 30 Setembro Como eu uso esses dois eventos procedure TFBoletoAutomatico.ACBrBoleto1AntesAutenticar(var aToken: string; var aValidadeToken: TDateTime); begin end; procedure TFBoletoAutomatico.ACBrBoleto1DepoisAutenticar(const aToken: string; const aValidadeToken: TDateTime); begin end; Dangelo Porto
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 30 Setembro Moderadores Postado 30 Setembro 44 minutos atrás, Dangelo2010 disse: Como eu uso esses dois eventos procedure TFBoletoAutomatico.ACBrBoleto1AntesAutenticar(var aToken: string; var aValidadeToken: TDateTime); begin end; procedure TFBoletoAutomatico.ACBrBoleto1DepoisAutenticar(const aToken: string; const aValidadeToken: TDateTime); begin end; é por conta dele que está ocorrendo o Erro HTTP_Code=429? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Dangelo2010 Postado 30 Setembro Autor Membros Pro Postado 30 Setembro 24 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: é por conta dele que está ocorrendo o Erro HTTP_Code=429? Sim Pode fechar eu consegui entender e ajustar aqui. Fiz assim e deu certinho. Registro vários boletos em menos de 1 minuto. Obrigado! procedure TFBoletoAutomatico.ACBrBoletoAntesAutenticar(var aToken: string; var aValidadeToken: TDateTime); begin aToken := sToken; aValidadeToken := sExpira; end; procedure TFBoletoAutomatico.ACBrBoletoDepoisAutenticar(const aToken: string; const aValidadeToken: TDateTime); begin sToken := aToken; sExpira := aValidadeToken; end; 2 Dangelo Porto
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 1 Outubro Moderadores Postado 1 Outubro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts