Luciano Rodrigues Pereira Postado 30 Setembro Postado 30 Setembro Estou tentando implementar a API da CEF, mas estou com o seguinte problema já para começar: Criei a conta de desenvolvedor, faço login de boa e em seguida aparece uma tela simplesmente em branco. Quando vou em suporte para abrir um chamado para tentar resolver o problema, não aparece nem o captcha para eu digitar. Alguém já passou por esse problema e sabe como proceder?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 30 Setembro Moderadores Postado 30 Setembro Navegador seu, cache de dados etc. algo local ao que parece o relato Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Luciano Rodrigues Pereira Postado 30 Setembro Autor Postado 30 Setembro Valeu Juliomar, mas não é o caso. Já acessei de inúmeros outros computares e dá sempre a página em branco após o login. O interessante, é que no contato do suporte, se eu não faço o login, até aparece o captcha, mas não envia a mensagem porque dá sempre "serviço indisponível". E seu eu faço login não aparece o captcha. O gerente não sabe para onde vai com o problema, estou realmente perdido com esse banco.
Membros Pro MagoSchmidt Postado 17 Outubro Membros Pro Postado 17 Outubro Aconteceu o mesmo pra mim. Parece que a CEF nao está com a API consolidada o suficiente pra liberar.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Outubro Moderadores Postado 18 Outubro Bom dia. minha sugestão é abrir chamado na ouvidoria deles, geralmente resolve Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Luciano Rodrigues Pereira Postado 18 Outubro Autor Postado 18 Outubro Pode ser. Eu não consegui resolver de jeito nenhum, porque todos os canais que tentei você precisa ser o correntista e não é meu caso, é meu cliente, que é completamente leigo no assunto. Aí tem de ser um desenvolvedor e correntista. Eu acredito que tenha alguma relação com a conta de desenvolvedor. Me parece que o problema apareceu depois que mudei a senha. Tanto que eu logo de boa, mas no site não aparece as informações da conta e sim o botão para logar, sendo que já estou logado.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora