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Divergência no tamanho máximo do NossoNumero nos Boletos do Santander em Sandbox


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Olá pessoa, estou integrando o ACBrBoletos com vários bancos, e chegamos nos Boletos do Santander, eu notei que o componente utiliza um tamanho máximo para cada NossoNumero (que no caso do santander retorna 12), de acordo com cada banco, carteira, etc . No caso do bando Santander, no manual em anexo na página 48, informa que o tamanho desse campo e de 13, mas até ai tudo bem. A API Do banco Santander e moncada, ou seja, os dados lá são fixo apenas para teste de endpoints e validação do fluxo da API. Em teste aqui no ambiente de SANDBOX, a Demo do ACBr conseguiu fazer os Registros de boleto normalmente, o problema esta na consulta detalhada dos boletos do santander, pois o mesmo retorna o seguinte erro:

URL: [GET] https://trust-sandbox.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2/bills?beneficiaryCode=356720&bankNumber=000000000001
400 1.1 Bad Request

{
    "_errorCode": 5559999,
    "_message": "Erro processando solicitação!",
    "_details": "
                                               REQUEST WAS NOT MATCHED
                                               =======================

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| CLOSEST STUB                                             | REQUEST                                                  |
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                           |
GET                                                        | GET
[PATH REGEX
    ] /BILLS                                        | /BILLS?BENEFICIARYCODE=356720&BANKNUMBER=000000000001
                                                           |
QUERY: BENEFICIARYCODE [MATCHES
    ] ([
        0-9
    ]{
        6
    })                | BENEFICIARYCODE: 356720
QUERY: BANKNUMBER [MATCHES
    ] ([
        0-9
    ]{
        8
    })                     | BANKNUMBER: 000000000001                            <<<<< QUERY DOES NOT MATCH
                                                           |
                                                           |
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
",
  "_timestamp": "2024-09-27T17:48:41.478618-03:00[AMERICA/SAO_PAULO]",
    "_traceId": "CD029F86-9DD1-459C-BC87-C125300E529D"
}

 

Em testes realizado com o "Postman', usando a mesma URL de consulta NN, ele retorna tbm o mesmo erro, mas ao alterar a quantidade de dígitos do NossoNumero para 8 a consulta retorna o valor normal. Questionei o Santander e tive a seguinte resposta:

image.thumb.png.f4bbf44f02dcd221f649e19de622cf27.png

 

Minha dúvida é, se agente pode incluir uma "if" para que, quando for consultar em ambiente de HOMOLOGAÇÃO no acbr, ele utilizar 8, e quando for produção usar o 13.

User_Guide_API_de_Cobranca_PT_BR_V2_6 (48).pdf

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