Douglas Colombo Postado 27 Setembro Postado 27 Setembro Olá, nas últimas atualizações do ACBR, a impressão agrupada de NFe parou de funcionar. Houve alguma alteração nesta rotina, talvez? Pois antes eu conseguia gerar um único PDF com todas as DANFES, agora ele gera para cada DANFE, um arquivo PDF. Te, alguma propriedade nova ou nova configuração, talvez? Na imagem, foi gerado 3 PDFS, sendo que era para ficar tudo unificado em um único: Minha rotina que antes agrupava: Desde já agradeço a atenção.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 27 Setembro Moderadores Postado 27 Setembro 8 minutos atrás, Douglas Colombo disse: Olá, nas últimas atualizações do ACBR, a impressão agrupada de NFe parou de funcionar. Houve alguma alteração nesta rotina, talvez? Pois antes eu conseguia gerar um único PDF com todas as DANFES, agora ele gera para cada DANFE, um arquivo PDF. Te, alguma propriedade nova ou nova configuração, talvez? Na imagem, foi gerado 3 PDFS, sendo que era para ficar tudo unificado em um único: Minha rotina que antes agrupava: Desde já agradeço a atenção. sim. tu pode olhar no log do svn as alterações nos arquivos do fast report para ver todas as mudanças geradas Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Douglas Colombo Postado 27 Setembro Autor Postado 27 Setembro Poderia me mandar o link do log ou aonde encontra-lo? eu atualizo meus fontes pelo GITHUB do ACBR atualmente. Mas é apenas uma mova propriedade ou preciso alterar a lógica da rotina, teria algum exemplo em relação a esta alteração?
Douglas Colombo Postado 27 Setembro Autor Postado 27 Setembro 1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse: sim. tu pode olhar no log do svn as alterações nos arquivos do fast report para ver todas as mudanças geradas Conferi no change-log do ACBrNFe-change-log.txt e não encontrei nada relacionado a esta mudança. Conferi também no ACBrNFeDANFEFR-change-log.txt e também não encontrei.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 27 Setembro Moderadores Postado 27 Setembro 1 hora atrás, Douglas Colombo disse: Poderia me mandar o link do log ou aonde encontra-lo? eu atualizo meus fontes pelo GITHUB do ACBR atualmente. não temos GITHUB por favor use o SVN para baixar o ACBR Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Douglas Colombo Postado 4 Outubro Autor Postado 4 Outubro @Juliomar Marchetti teria talvez um exemplo de funcionando, pois não consegui encontrar por aqui o que foi alterado e como adequar esta questão. Poderia me auxiliar?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Outubro Moderadores Postado 4 Outubro 1 hora atrás, Douglas Colombo disse: @Juliomar Marchetti teria talvez um exemplo de funcionando, pois não consegui encontrar por aqui o que foi alterado e como adequar esta questão. Poderia me auxiliar? o exemplo do svn . só modificar e testar ele. chegou a fazer isso Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Douglas Colombo Postado 7 Outubro Autor Postado 7 Outubro Em 04/10/2024 at 16:13, Juliomar Marchetti disse: o exemplo do svn . só modificar e testar ele. chegou a fazer isso Olá, mas qual o caminho deste exemplo, não teria como compartilhar? O exemplo está neste caminho talvez? Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi porem não estou encontrado, pois a forma que imprime ali é igual a que eu já tenho hoje.
Douglas Colombo Postado 7 Outubro Autor Postado 7 Outubro Minha rotina Rotina do exemplo do "AcbrNFe"
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 7 Outubro Moderadores Postado 7 Outubro 39 minutos atrás, Douglas Colombo disse: , mas qual o caminho deste exemplo, não teria como compartilhar? é esse mesmo que tu mostrou acima. mas tenho certeza que tu não usa o fortes e sim fast report. e lá tem também para fast report. Mas olhando a fundo parece não estar deixando gerar um unico pdf indiferennte do report de varias notas Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Douglas Colombo Postado 7 Outubro Autor Postado 7 Outubro (editado) Exatamente, eu olhei vários exemplos e nenhum está deixando gerar multiplas DANFES no mesmo PDF. Editado 7 Outubro por Douglas Colombo
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 7 Outubro Moderadores Postado 7 Outubro 3 minutos atrás, Douglas Colombo disse: Exatamente, eu olhei vários exemplos e nenhum está deixando gerar multiplos PDFs. acho que é necessário olhar o log do svn e ver o que houve de mudanças Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Douglas Colombo Postado 8 Outubro Autor Postado 8 Outubro (editado) @Juliomar Marchetti mas isto é um BUG no ACBR, precisarei ajustar manualmente por aqui ou foi alterado o funcionamento do recurso? Não estou entendendo como solucionar este problema... Em que lugar fica o LOG do SVN? Editado 8 Outubro por Douglas Colombo
fabiofranzini Postado 8 Outubro Postado 8 Outubro Se você , por exemplo utiliza o tortoise para sincronizar com o SVN, vc pode clicar com o botão direito do mouse sobre a pasta dpo ACBR, escolher "Tortoise SVN" - "Show Log" Ali vai encontrar as alterações partindo da mais atual.
fabiofranzini Postado 8 Outubro Postado 8 Outubro Revisão 34123 de 26/06/2024 parece ter cuidado disto. [-]TK-5653 ACBrNFeFR - ImprimirPDF - Não gerando todos os documentos da lista por Victor H Gonzales - Pandaaa
Douglas Colombo Postado 8 Outubro Autor Postado 8 Outubro @fabiofranzini As alterações que comentou foram estas: Porem não deveria ter tido impacto na impressão de multiplos PDF's de DANFE...
Douglas Colombo Postado 8 Outubro Autor Postado 8 Outubro @Juliomar Marchetti o problema parece estar nesta rotina TACBrNFeFRClass.ImprimirDANFEPDF: Teve alteração em algo próximo a esta rotina: Que mexeu em algo relacionado, porem não deu para identificar ainda se foi esta alteração que está gerando este BUG:
Douglas Colombo Postado 15 Outubro Autor Postado 15 Outubro Boa noite, estou ainda enfrentando este problema. Alguém sabe se é um BUG no ACBR, talvez? Se for, alguém sabe se será corrigido ou se eu posso alterar os fontes e subir a correção para algum local?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 15 Outubro Moderadores Postado 15 Outubro 10 horas atrás, Douglas Colombo disse: Boa noite, estou ainda enfrentando este problema. Alguém sabe se é um BUG no ACBR, talvez? Se for, alguém sabe se será corrigido ou se eu posso alterar os fontes e subir a correção para algum local? Não é porque uso também agrupado e individual mas se tiver como fazer um projeto exemplificando e que ocorra o problema podemos testar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Douglas Colombo Postado 15 Outubro Autor Postado 15 Outubro @Juliomar Marchetti vou montar um exemplo aqui... Mas eu também utilizava normalmente até atualizar os fontes a uns 20 dias atrás. Vou montar o exemplo e depois compartilho aqui.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 15 Outubro Moderadores Postado 15 Outubro 49 minutos atrás, Douglas Colombo disse: @Juliomar Marchetti vou montar um exemplo aqui... Mas eu também utilizava normalmente até atualizar os fontes a uns 20 dias atrás. Vou montar o exemplo e depois compartilho aqui. fica muito tempo sem atualizar? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Douglas Colombo Postado 15 Outubro Autor Postado 15 Outubro (editado) @Juliomar Marchetti acredito que não... normalmente atualizo entre 2 a 3 meses, no máximo. Editado 15 Outubro por Douglas Colombo
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 15 Outubro Moderadores Postado 15 Outubro 1 hora atrás, Douglas Colombo disse: @Juliomar Marchetti acredito que não... normalmente atualizo entre 2 a 3 meses, no máximo. é muito tempo ACBr e´semanal pelo menos no maximo chorando duas semanas Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Douglas Colombo Postado 17 Outubro Autor Postado 17 Outubro Segue exemplo com o problema relatado. Carreguei 4 xml's e na hora de gerar o PDF, antes gerava um único desta forma, agora geram 4 de saída. NFE-IMPRESSAO-MULTIPLA.zip Agora pretendo atualizar mais seguidamente as próximas versões.
Douglas Colombo Postado 18 Outubro Autor Postado 18 Outubro @Juliomar Marchetti ali no exemplo, gerou 4 PDFs de saída... Faltou alguma configuração nova, talvez?
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora