Membros Pro Rodrigo - Digibyte Postado 27 Setembro Membros Pro Compartilhar Postado 27 Setembro Bom dia. Alguém sabe me dizer o que significa "formato imagem de impressão" (CEF)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 27 Setembro Consultores Compartilhar Postado 27 Setembro 2 horas atrás, Rodrigo - Digibyte disse: Bom dia. Alguém sabe me dizer o que significa "formato imagem de impressão" (CEF)? Um momento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Solution Júlio Cavalcanti Postado 27 Setembro Consultores Solution Compartilhar Postado 27 Setembro 3 horas atrás, Rodrigo - Digibyte disse: Bom dia. Alguém sabe me dizer o que significa "formato imagem de impressão" (CEF)? O que encontrei foi: Esta linha deverá ser enviada no formato imagem de impressão (tamanho máximo de 140posições). Mas o ideal é confirmar isso junto ao banco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts