Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao emitir NFSe para o município de Cosmópolis - Base64 inválido

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá, boa tarde!

Estou com um problema ao tentar emitir uma NFSe para o município de Cosmópolis. A mensagem de erro retornada é a seguinte:

• Código: X999
  • Mensagem: "A entrada não é uma cadeia de caracteres de Base 64 válida, pois contém um caractere que não é de base 64, mais de dois caracteres de preenchimento ou um caractere ilegal entre os caracteres de preenchimento."

Pesquisando nos fóruns, encontrei o tópico abaixo relacionado, mas ainda não consegui resolver o problema.

Já encaminhei um e-mail para o suporte do município (issqn@cosmopolis.sp.gov.br) solicitando um exemplo de requisição. Além disso, vocês precisam de mais alguma informação para que possamos concluir a integração com o WebService desse município?

Agradeço pela atenção!

• Membros Pro
Postado

Olá @Italo Giurizzato Junior, boa tarde!

Ainda estou aguardando o retorno da prefeitura de Cosmópolis sobre o envio da NFSe via JSON e a codificação em Base64.

Revendo o Manual de Integração, vi que existe a possibilidade de fazer a integração via XML. Vocês chegaram a considerar essa opção? Caso necessário, posso anexar o manual aqui.

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.