Membros Pro C4Dev Postado 26 Setembro Membros Pro Postado 26 Setembro Olá Pessoal. Estou com dúvidas referente a informaçao de CSRT no sitema de NF-e. Como existe tópicos aqui referente ao estado do PR, qie pretende obrigar o uso o CSRT, estamos tentando simular a entrada destas informações no sistema. Só percebi que existem em dois locais, e gostaria de entender. Uma é nas configurações da NF: nfe.Configuracoes.RespTec.IdCSRT E outra nas informações do Responsável Técnico infRespTec.CNPJ := C_CNPJ; infRespTec.xContato := C_CONTATO; infRespTec.email := C_EMAIL; infRespTec.fone := C_FONE; infRespTec.idCSRT := 01; infRespTec.hashCSRT := SHA; Seria a primeira a informação respectiva ao usuário (Cliente), e a segunda referente a empresa desenvolvedora?
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado 26 Setembro Consultores Solution Postado 26 Setembro Boa tarde @C4Dev, Não, vamos lá. Ambas se refere a empresa desenvolvedora. As informações referente ao idCSRT e CSRT (Código de Segurança do Responsável Técnico) devemos informar na configuração do componente. As demais informações (CNPJ, Contato, e-mail e telefone) devemos informar ao alimentar o componente com os dados da nota. A classe infRespTec tem os outros campos para quando o XML é carregado, mas na geração do XML o procedimento é o que foi apresentado acima. Não devemos confundir com as configurações: Configuracoes.Geral.CSC e Configuracoes.Geral.idCSC . Essas 2 propriedades de configuração se refere ao CSC - Código de Segurança do Contribuinte. Essas sim se refere ao emitente da nota, mas elas só são utilizadas se estivermos emitindo a NFC-e, elas não são usadas na emissão da NF-e. Espero ter ajudado. 2 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro valterpatrick Postado 27 Setembro Membros Pro Postado 27 Setembro 15 horas atrás, C4Dev disse: Olá Pessoal. Estou com dúvidas referente a informaçao de CSRT no sitema de NF-e. Como existe tópicos aqui referente ao estado do PR, qie pretende obrigar o uso o CSRT, estamos tentando simular a entrada destas informações no sistema. Só percebi que existem em dois locais, e gostaria de entender. Uma é nas configurações da NF: nfe.Configuracoes.RespTec.IdCSRT E outra nas informações do Responsável Técnico infRespTec.CNPJ := C_CNPJ; infRespTec.xContato := C_CONTATO; infRespTec.email := C_EMAIL; infRespTec.fone := C_FONE; infRespTec.idCSRT := 01; infRespTec.hashCSRT := SHA; Seria a primeira a informação respectiva ao usuário (Cliente), e a segunda referente a empresa desenvolvedora? Cara, eu fiquei em dúvida quanto ao o que você postou e pesquisei um pouco mais. Eu tenho o cadastro no estado do Paraná, mas não informo o código na emissão das NFe dos meus clientes lá e não tenho o cadastro em outras UF. Eu vou ver se procuro fazer estes cadastros nas outras UF, mas espero que demore um pouco a obrigar isto. Referências: https://oobj.com.br/bc/article/rejeição-976-identificador-do-csrt-não-cadastrado-na-sefaz-como-resolver-923.html https://oobj.com.br/legislacao/responsavel-tecnico-nfe-nfce/ 2 Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick
Recommended Posts