Val Ramos Postado 26 Setembro Postado 26 Setembro Estou implementando NFSeX com o provedor GINFES usando o DEMO para tentar gerar uma nota mas apresenta esse erro E160.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 26 Setembro Moderadores Postado 26 Setembro conforme postei lá no discord salva os soaps de envio e retorno para ver o que é o erro e pega o manual deles que tem os números de erros Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 26 Setembro Consultores Postado 26 Setembro Boa tarde @Val Ramos, Os dados do emitente e o certificado digital é de um prestador de serviço da cidade para o XML do RPS esta sendo enviado? Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Val Ramos Postado 26 Setembro Autor Postado 26 Setembro @Juliomar Marchetti e @Italo Giurizzato Junior estou mexendo aqui, estava faltando algumas configurações, estou testando. Obrigado. 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora