Membros Pro douglaswf Postado 26 Setembro Membros Pro Postado 26 Setembro Bom dia! Hoje eu salvo os xmls recebidos de fornecedores em um arquivo e os protocolos de cancelamento em outro arquivo separado. Consigo juntar os 2 num unico arquivo via ACBR de modo a simplificar a guarda deles num arquivo só?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 26 Setembro Moderadores Postado 26 Setembro Não lembro de ter nada disso. mas o que é válido hoje é só o evento o xml da NFe após registrar o evento de cancelamento perdeu a válidade juridica o mesmo. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Solution Diego Foliene Postado 26 Setembro Consultores Solution Postado 26 Setembro Bom dia @douglaswf ! Se você consultar a nota carregando o XML ao invés de pela chave, o ACBr vai montar um arquivo -NFeDFe.xml para você com as informações do protocolo de autorização e também do evento de cancelamento. 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro douglaswf Postado 26 Setembro Autor Membros Pro Postado 26 Setembro 2 horas atrás, Diego Foliene disse: Se você consultar a nota carregando o XML ao invés de pela chave, o ACBr vai montar um arquivo -NFeDFe.xml para você com as informações do protocolo de autorização e também do evento de cancelamento. Fato! É esse mesmo que preciso! Só não encontrei esse xml dentro do componente. apenas salvo na Docs. Na minha limitação não encontrei onde ele fica armazenado pra mim recuperar o conteúdo sem ler o arquivo em disco.
Consultores Diego Foliene Postado 26 Setembro Consultores Postado 26 Setembro 42 minutes ago, douglaswf said: Fato! É esse mesmo que preciso! Só não encontrei esse xml dentro do componente. apenas salvo na Docs. Na minha limitação não encontrei onde ele fica armazenado pra mim recuperar o conteúdo sem ler o arquivo em disco. Boa tarde. O arquivo é gerado no mesmo local da pasta onde definiu para salvar os demais XMLs. A propriedade é: ACBrNFe.WebServices.Consulta.RetNFeDFe 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro douglaswf Postado 27 Setembro Autor Membros Pro Postado 27 Setembro 19 horas atrás, Diego Foliene disse: Boa tarde. O arquivo é gerado no mesmo local da pasta onde definiu para salvar os demais XMLs. A propriedade é: ACBrNFe.WebServices.Consulta.RetNFeDFe É isso mesmo. Muito obrigado! 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 27 Setembro Moderadores Postado 27 Setembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts