Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na Instrução de cobrança

Ver Solução Respondido por Júlio Cavalcanti,

Recommended Posts

• Membros Pro

Boa Tarde

Estou testando incluir na geração do boleto a Instrução de cobrança 39-Não receber após o vencimento. Fiz um teste mas o Monitor ignorou essa informação. O código 39 não aparece nas colunas 157 158 do Arquivo Remessa, nem sai impressa no boleto a mensagem, Não Receber após o Vencimento (não sei se o Monitor coloca a mensagem ou se o programa deve fazê-lo.)

Anexo o  .INI IncluirTitulos e ficaria grato por mais essa ajuda

Obrigado

TXTTIT.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores
1 hora atrás, Reinaldo Silva disse:

Boa Tarde

Estou testando incluir na geração do boleto a Instrução de cobrança 39-Não receber após o vencimento. Fiz um teste mas o Monitor ignorou essa informação. O código 39 não aparece nas colunas 157 158 do Arquivo Remessa, nem sai impressa no boleto a mensagem, Não Receber após o Vencimento (não sei se o Monitor coloca a mensagem ou se o programa deve fazê-lo.)

Obrigado

TXTTIT.TXT 373 B · 0 downloads

Um momento. Vamos incluir na fila de análise

Link para o comentário

• 2 semanas depois ...
  • Consultores
  • Solution
Em 25/09/2024 at 13:48, Reinaldo Silva disse:

Boa Tarde

Obrigado

TXTTIT.TXT 373 B · 3 downloads

Perceba que está passando Intrucao1, o correto é Instrucao1.

Veja: image.png

• Curtir 1
Link para o comentário

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...