Membros Pro Reinaldo Silva Postado 25 Setembro Membros Pro Compartilhar Postado 25 Setembro Boa Tarde Estou testando incluir na geração do boleto a Instrução de cobrança 39-Não receber após o vencimento. Fiz um teste mas o Monitor ignorou essa informação. O código 39 não aparece nas colunas 157 158 do Arquivo Remessa, nem sai impressa no boleto a mensagem, Não Receber após o Vencimento (não sei se o Monitor coloca a mensagem ou se o programa deve fazê-lo.) Anexo o .INI IncluirTitulos e ficaria grato por mais essa ajuda Obrigado TXTTIT.TXT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 25 Setembro Consultores Compartilhar Postado 25 Setembro 1 hora atrás, Reinaldo Silva disse: Boa Tarde Estou testando incluir na geração do boleto a Instrução de cobrança 39-Não receber após o vencimento. Fiz um teste mas o Monitor ignorou essa informação. O código 39 não aparece nas colunas 157 158 do Arquivo Remessa, nem sai impressa no boleto a mensagem, Não Receber após o Vencimento (não sei se o Monitor coloca a mensagem ou se o programa deve fazê-lo.) Anexo o .INI IncluirTitulos e ficaria grato por mais essa ajuda Obrigado TXTTIT.TXT 373 B · 0 downloads Um momento. Vamos incluir na fila de análise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Solution Júlio Cavalcanti Postado 7 Outubro Consultores Solution Compartilhar Postado 7 Outubro Em 25/09/2024 at 13:48, Reinaldo Silva disse: Boa Tarde Estou testando incluir na geração do boleto a Instrução de cobrança 39-Não receber após o vencimento. Fiz um teste mas o Monitor ignorou essa informação. O código 39 não aparece nas colunas 157 158 do Arquivo Remessa, nem sai impressa no boleto a mensagem, Não Receber após o Vencimento (não sei se o Monitor coloca a mensagem ou se o programa deve fazê-lo.) Anexo o .INI IncluirTitulos e ficaria grato por mais essa ajuda Obrigado TXTTIT.TXT 373 B · 3 downloads Perceba que está passando Intrucao1, o correto é Instrucao1. Veja: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Reinaldo Silva Postado 7 Outubro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 7 Outubro Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts