Ray Hildebrant Postado 25 Setembro Postado 25 Setembro Bom dia, segue ajustes para leitura do XML de Contagem - MG; (XML de teste em anexo); ACBrNFSeXLerXml_ABRASFv1.pas ACBrNFSeXNotasFiscais.pas ACBrNFSeXLerXml.pas contagem_teste.xml
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 25 Setembro Consultores Postado 25 Setembro Boa tarde @Ray Hildebrant, Não cheguei a ver as suas alterações, mas não seria o caso de coloca-las na unit de leitura do XML do provedor da referida cidade? Devemos evitar o máximo de mexer nas units básicas. Outra coisa, esse XML que você anexou me parece ser um XML baixado do site da prefeitura e não o XML retornado pelo webservice. Lembre-se que o componente tem como objetivo gerar e enviar o XML para o webservice e consequentemente fazer a leitura do XML retornado pelo webservice. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Ray Hildebrant Postado 30 Setembro Autor Postado 30 Setembro @Italo Giurizzato Junior O XML foi baixado da prefeitura mesmo. Fiz as alterações nessa units pois fui acompanhando as inconsistências no debug e a ferramenta me trouxe essas. Entendo quanto ao problema das alterações nas units básicas, nesse caso teria algum exemplo que eu possa seguir para implementar essa solução ?
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado 30 Setembro Consultores Solution Postado 30 Setembro Boa tarde @Ray Hildebrant, Chegou a tentar obter o XML da nota através de algum método de consulta disponibilizado pelo provedor? Como dito antes, o componente tem como objetivo trabalhar com o webservice do provedor e não com o site da prefeitura. Sendo assim o XML gerado pelo componente é enviado para o webservice. As rotinas que fazem a leitura de XML se referem aos XML retornados pelo webservice. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Ray Hildebrant Postado 1 Outubro Autor Postado 1 Outubro Certo, vou estudar a integração direto com o provedor, obrigado pelo retorno @Italo Giurizzato Junior. 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora