Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AJUSTES LERXML CONTAGEM - MG

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,

Recommended Posts

• Consultores
Postado

Boa tarde @Ray Hildebrant,

Não cheguei a ver as suas alterações, mas não seria o caso de coloca-las na unit de leitura do XML do provedor da referida cidade?

Devemos evitar o máximo de mexer nas units básicas.

Outra coisa, esse XML que você anexou me parece ser um XML baixado do site da prefeitura e não o XML retornado pelo webservice.

Lembre-se que o componente tem como objetivo gerar e enviar o XML para o webservice e consequentemente fazer a leitura do XML retornado pelo webservice.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

@Italo Giurizzato Junior O XML foi baixado da prefeitura mesmo.

Fiz as alterações nessa units pois fui acompanhando as inconsistências no debug e a ferramenta me trouxe essas.

Entendo quanto ao problema das alterações nas units básicas, nesse caso teria algum exemplo que eu possa seguir para implementar essa solução ?

• Consultores
  • Solution
Postado

Boa tarde @Ray Hildebrant,

Chegou a tentar obter o XML da nota através de algum método de consulta disponibilizado pelo provedor?

Como dito antes, o componente tem como objetivo trabalhar com o webservice do provedor e não com o site da prefeitura.

Sendo assim o XML gerado pelo componente é enviado para o webservice.

As rotinas que fazem a leitura de XML se referem aos XML retornados pelo webservice.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.