Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AJUSTES LERXML CONTAGEM - MG

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 143 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Consultores
Postado

Boa tarde @Ray Hildebrant,

Não cheguei a ver as suas alterações, mas não seria o caso de coloca-las na unit de leitura do XML do provedor da referida cidade?

Devemos evitar o máximo de mexer nas units básicas.

Outra coisa, esse XML que você anexou me parece ser um XML baixado do site da prefeitura e não o XML retornado pelo webservice.

Lembre-se que o componente tem como objetivo gerar e enviar o XML para o webservice e consequentemente fazer a leitura do XML retornado pelo webservice.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

@Italo Giurizzato Junior O XML foi baixado da prefeitura mesmo.

Fiz as alterações nessa units pois fui acompanhando as inconsistências no debug e a ferramenta me trouxe essas.

Entendo quanto ao problema das alterações nas units básicas, nesse caso teria algum exemplo que eu possa seguir para implementar essa solução ?

• Consultores
  • Solution
Postado

Boa tarde @Ray Hildebrant,

Chegou a tentar obter o XML da nota através de algum método de consulta disponibilizado pelo provedor?

Como dito antes, o componente tem como objetivo trabalhar com o webservice do provedor e não com o site da prefeitura.

Sendo assim o XML gerado pelo componente é enviado para o webservice.

As rotinas que fazem a leitura de XML se referem aos XML retornados pelo webservice.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 143 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...