Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Grandes players estão de olho no mercado de software houses.


Recommended Posts

  • Consultores

Os grandes players do mercado estão de olho no mercado das software houses. Ou seja, os grandes tubarões estão nadando nas águas mais rasas

Finding Nemo Smile GIF

Não acredita em mim?

De uma olhada nestes links:

Mas porque eles estão fazendo isso?

Os "tubarões" estão de olho em um recurso muito valioso, o qual muitas software houses não dão o devido valor, que é o controle e a participação das operações financeiras no início da cadeia.

São os softwares de gestão das pequenas e médias software houses que realizam as diversas operações financeiras feitas por milhões de pessoas todos os dias.

É o software de gestão que gera um boleto, é o software de gestão que recebe um PIX, é o software de gestão que recebe um pagamento em cartão. Então o sotware vai ter a informação de quem comprou, o que comprou, quando comprou, quanto pagou, como pagou e por ai vai.

Ou seja, tem uma visão muito mais ampla e completa da circulação do dinheiro.

Quote

O dinheiro está no início da cadeia.

Então é desistir e fechar as portas?

Não! Muito pelo contrário! Isso significa que agora é a hora de aproveitar essa oportunidade! Mas como eu faço isso? Você deve estar se perguntando.

Muito simples. Você como software house hoje já está na posição que os grandes players estão almejando. Se aproveite disso e forneça uma solução completa para os seus clientes.

Se o seu software já cria a venda que tem a informação de quanto vai pagar e como vai ser feito o pagamento, por que deixar o cliente sair do seu software para fazer o pagamento?

Ofereça uma solução completa e integrada!

Fazendo isso, você como software house sai ganhando por estar participando do processo completo (que é o que os "tubarões" querem), o seu cliente sai ganhando por que está tudo centralizado para ele, todos ganham.

Você me convenceu, mas por onde eu começo?

O ACBr pode te ajudar nessa! De uma olhada em nossas parcerias:

  • Conheça o TEF ACBr PayGo

Conheça o TEF ACBr PayGo

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...