Maurício Sareto Postado 24 Setembro, 2024 Postado 24 Setembro, 2024 Boa tarde a todos, surgiu a necessidade de homologar no meu sistema o layout do banco sofisa via remessa e retorno. Dei uma olhada nos fontes e percebi que existem duas integrações feitas, SofisaItau e SofisaSantander. Recebi o material do banco e aparentemente o layout do arquivo de remessa é igual do gerado pelo SofisaSantander porém fiquei com algumas duvidas: -Na impressão do boleto o layout fica totalmente diferente do layout enviado pelo banco conforme pode ser observado pelo modelo abaixo. -Os dados impressos também ficam diferente, o código do banco, nosso numero, linha digital e código de barras. Pergunto: Será que tendo como base esses documentos, chegamos a conclusão que o banco agora tem layout próprio? Alguém que usa esse banco conseguiria me ajudar? CNAB400_444novo_1.pdfmodelo_Boleto.pdfLayout_de_Codigo_de_Barras_-_Novo.pdfSofisaSantander.pdfSofisaItau.pdf 1 1 EL Soluções em Informática Desenvolvimento e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)Ronda Alta - RS (54)3364-1588www.elinfo.com.br www.elsolucoeseminformatica.blogspot.com.br
FabianoCunha Postado 24 Fevereiro Postado 24 Fevereiro Mauricio, Boa tarde! Fiz a implementação do CNAB 400, processo de geração do arquivo de remessa e impressão dos boletos já está, validado. Agora o Sofisa tem layout próprio. Aguardando agora o processo de retorno e comandos. Mas creio que dessa forma já possa te ajudar. @Juliana Tamizou, Boa tarde! Segue minha contribuição, acrescentando a cobrança do Banco Sofisa. Que agora tem cobrança própria. A documentação apresentada acima é a mesma que utilizei. Implementei apenas o Layout CNAB 400. Att, Fabiano Cunha ACBrBoleto.pas ACBrBancoSofisa.pas 1
FabianoCunha Postado 26 Fevereiro Postado 26 Fevereiro Faltou o logo do banco, atualizado. 637.bmp 637_preto.bmp 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 3 Março Moderadores Postado 3 Março #TK-6704 tarefa criada para analise 1 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Suporte Admnet Postado 13 Março Postado 13 Março Em 24/09/2024 at 16:05, Maurício Sareto disse: Boa tarde a todos, surgiu a necessidade de homologar no meu sistema o layout do banco sofisa via remessa e retorno. Dei uma olhada nos fontes e percebi que existem duas integrações feitas, SofisaItau e SofisaSantander. Recebi o material do banco e aparentemente o layout do arquivo de remessa é igual do gerado pelo SofisaSantander porém fiquei com algumas duvidas: -Na impressão do boleto o layout fica totalmente diferente do layout enviado pelo banco conforme pode ser observado pelo modelo abaixo. -Os dados impressos também ficam diferente, o código do banco, nosso numero, linha digital e código de barras. Pergunto: Será que tendo como base esses documentos, chegamos a conclusão que o banco agora tem layout próprio? Alguém que usa esse banco conseguiria me ajudar? CNAB400_444novo_1.pdf 1006.44 kB · 10 downloads modelo_Boleto.pdf 100.94 kB · 8 downloads Layout_de_Codigo_de_Barras_-_Novo.pdf 732.14 kB · 9 downloads SofisaSantander.pdf 25.18 kB · 8 downloads SofisaItau.pdf 24.93 kB · 4 downloads Maurício, consegue enviar novamente esses arquivos? Não consegui baixá-los.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora