Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos, surgiu a necessidade de homologar no meu sistema o layout do banco sofisa via remessa e retorno. Dei uma olhada nos fontes e percebi que existem duas integrações feitas, SofisaItau e SofisaSantander. Recebi o material do banco e aparentemente o layout do arquivo de remessa é igual do gerado pelo SofisaSantander porém fiquei com algumas duvidas:

-Na impressão do boleto o layout fica totalmente diferente do layout enviado pelo banco conforme pode ser observado pelo modelo abaixo.
-Os dados impressos também ficam diferente, o código do banco, nosso numero, linha digital e código de barras.
Pergunto: Será que tendo como base esses documentos, chegamos a conclusão que o banco agora tem layout próprio? Alguém que usa esse banco conseguiria me ajudar?

CNAB400_444novo_1.pdfmodelo_Boleto.pdfLayout_de_Codigo_de_Barras_-_Novo.pdfSofisaSantander.pdfSofisaItau.pdf

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.