Maurício Sareto Postado 24 Setembro Postado 24 Setembro Boa tarde a todos, surgiu a necessidade de homologar no meu sistema o layout do banco sofisa via remessa e retorno. Dei uma olhada nos fontes e percebi que existem duas integrações feitas, SofisaItau e SofisaSantander. Recebi o material do banco e aparentemente o layout do arquivo de remessa é igual do gerado pelo SofisaSantander porém fiquei com algumas duvidas: -Na impressão do boleto o layout fica totalmente diferente do layout enviado pelo banco conforme pode ser observado pelo modelo abaixo. -Os dados impressos também ficam diferente, o código do banco, nosso numero, linha digital e código de barras. Pergunto: Será que tendo como base esses documentos, chegamos a conclusão que o banco agora tem layout próprio? Alguém que usa esse banco conseguiria me ajudar? CNAB400_444novo_1.pdfmodelo_Boleto.pdfLayout_de_Codigo_de_Barras_-_Novo.pdfSofisaSantander.pdfSofisaItau.pdf EL Soluções em Informática Desenvolvimento e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)Ronda Alta - RS (54)3364-1588www.elinfo.com.br www.elsolucoeseminformatica.blogspot.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora