Membros Pro Light System Software Postado 24 Setembro Membros Pro Postado 24 Setembro Boa tarde, estou tentando enviar uma NFSe da cidade de campinas e está aparecendo o seguinte erro Código : 311 Mensagem: Alíquota ISS informada no RPS difere do valor da alíquota para a atividade informada A alíquota correta para a atividade deve ser 5%. Correção: RPS 852 ao debugar o projeto percebo que estou informando a alíquota certinho, mais quando verifico o XMl está como Zero, analisando um XMl enviado por outro aplicativo que o cliente utilizava anteriormente percebo que nele tem a tag <AliquotaAtividade>5.00</AliquotaAtividade> mas no XMl que é gerado pelo ACBr sai essa tag como zero, poderia me ajudar ou dizer o que estou fazendo de errado ? Segue arquivos que estou tentando enviar e o arquivo enviado por outro aplicativo (Antigo). Obrigado. 852-env-lot-sinc.xml 852-env-lot-sinc-soap.xml 852-lista-nfse-sinc.xml 852-lista-nfse-sinc-soap.xml LogErro.txt XML_Enviado_Por_Outro_Sistema.xml
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 24 Setembro Consultores Postado 24 Setembro Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado 25 Setembro Consultores Solution Postado 25 Setembro Bom dia @Light System Software, Vou lhe dar uma dica, quando você alimenta o componente e mesmo assim a tag não é gerada com a informação que você passou, abra a unit que gera o XML do referido provedor que atende a cidade e procure pela tag, desta forma você vai saber de qual campo ele esta pegando a informação para gerar a tag. Pela mensagem de erro diz que a alíquota da atividade esta errada e deve ser de 5%. No XML a referida tag esta da seguinte forma: <AliquotaAtividade>0</AliquotaAtividade> Com o valor zero, portanto segundo a mensagem de erro esta errado, ai deveria ser 5. Abrindo a unit ISSCampinas.GravarXml temos: NFSeNode.AppendChild(AddNode(tcDe4, '#1', 'AliquotaAtividade', 1, 11, 1, NFSe.Servico.Valores.Aliquota, '')); Isso nos diz que a tag vai ser gerado com o valor atribuído ao campo: Servico.Valores.Aliquota. É esse o campo que você esta atribuindo a alíquota? Se sim, verifica se realmente ele esta recebendo o valor 5. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts