Membros Pro andreinformatica Postado 24 Setembro Membros Pro Postado 24 Setembro Olá pessoal. Quando tento utilizar a função Boleto_GerarPDFBoleto(eIndice), sempre esta sendo retornado os boletos da lista. Em minha rotina, estou realizado o seguinte procedimento: Loop - Boleto_IncluirTItulos(ArquivoINI) - Boleto_GerarPDFBoleto(id) End Loop Porém, no primeiro laço apresenta o 1º boleto, na segunda após incluir o 2º titulo, ao GerarPDF ele acrecenta no segundo PDF o 1º e o 2º Titulo. Alguma dica?
Consultores Solution Renato Rubinho Postado 24 Setembro Consultores Solution Postado 24 Setembro Utilize o método Boleto_LimparLista antes de incluir um novo. https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Boleto_LimparLista.html 1
Membros Pro andreinformatica Postado 24 Setembro Autor Membros Pro Postado 24 Setembro Sim, porém ele limpa a lista de remessa correto? Terei que ir gerando a remessa e depois agrutinando em um unico arquivo pra envio, sendo que na documentação há tal função https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Boleto_GerarPDFBoleto.html
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 24 Setembro Consultores Postado 24 Setembro @andreinformatica Bom dia ! Utilizando o exemplo vi que existe 3 sobrecarga de metodos: Então, criei um novo botão no Exemplo para testar o método: private void btnBoletoIndividualPDF_Click(object sender, EventArgs e) { var indexTitulo = "0"; InputBox.Show("Informe o Indice", "Indice do titulo", ref indexTitulo); try { boleto.GerarPDF(int.Parse(indexTitulo)); rtbRespostas.AppendLine("PDF Gerado"); } catch (Exception ex) { rtbRespostas.AppendLine(ex.Message); } } Ele criou o PDF individual de cada Índice que passei; Única coisa que sobrescreveu o Nome do Boleto; Para ficar em nome diferente, no acbrlib.ini deixar a propriedade calcularNomeIndividual=1 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 24 Setembro Consultores Postado 24 Setembro No VB Private Declare Function Boleto_GerarPDFBoleto Lib "ACBrBoleto32.dll" (ByVal eIndice As Long) As Long e tbm Public Sub GerarPDFBoleto(ByVal eIndice As Long) Dim retorno As Long retorno = Boleto_GerarPDFBoleto(eIndice) CheckResult retorno End Sub 2 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro andreinformatica Postado 24 Setembro Autor Membros Pro Postado 24 Setembro Depois de conversar com Daniel, pelo discord, ele me mostrou que havia declarado minha função errada. Utilizando: Private Declare Function Boleto_GerarPDFBoleto Lib "ACBRBoleto32.dll" (ByVal eIndice As Integer) As Long Como eIndice As Integer Quando na verdade deve ser declarada como Long Private Declare Function Boleto_GerarPDFBoleto Lib "ACBRBoleto32.dll" (ByVal eIndice As Long) As Long 2
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 24 Setembro Consultores Postado 24 Setembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts