Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Troca de provedor Três Rios - RJ

Ver Solução Respondido por guilhermeVaz06,
  • Este tópico foi criado há 202 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá,

Verifiquei que o provedor no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini para a cidade de Três Rios/RJ estava como "FGMaiss", porem ao entrar em contato com a prefeitura verifiquei que o provedor é "PriMax"
com isso fiz algumas alterações no arquivo, segue o mesmo em anexo.
Segue também em anexo a documentação que o provedor me enviou.

Tive que fazer uma alteração no arquivo PriMax.Provider, pois a URL da cidade de Três Rios é diferente que as demais cidades atendida pelo provedor, e a URL do SOAP estava fixa no código.

image.png.5bc44183f4700afbe5ebe3ef047fd3df.png

A alteração foi somente trocar de "www" para "www1".

Com isso já foi possível transmitir / consultar / cancelar a NFS-e.

ACBrNFSeXServicos.ini LAYOUT WSNFSE-RJ.pdf PriMax.Provider.pas

Postado

Boa tarde, infelizmente sim, teria que carregar a URL do SOAP Action pelo arquivo ACBrNFSeXServicos.ini na minha opinião, acabei somente modificando somente para conseguir validar com a prefeitura, meu cliente tinha urgência na homologação.
tem algum provedor que faça o carregamento da URL via ACBrNFSeXServicos.ini para que eu consiga fazer a correção?

• Este tópico foi criado há 202 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...