dhionantanjonas Postado 22 Setembro Postado 22 Setembro Estou precisando de ajuda para gerar NFCe em imagem, a necessidade de ser em imagem é uma API que estou consumindo que preciso mandar em base64 e precisa ser em imagem. Fiz uma rotina usando a emissão com FastReport e usando o componente frxPNGExport, porem a NFCe sai sem o QrCode. Para fins de teste, usei também os componentes frxBMPExport e frxPDFExport, e também sai sem o QrCode. A função ACBrNFeDANFEFR1.ImprimirDANFEPDF gera o PDF normalmente. Segue a imagem, a NFC com QrCode é o PDF gerado pela função ACBrNFeDANFEFR1.ImprimirDANFEPDF e a imagem sem o QrCode é gerado pelo frxPNGExport. E segue a rotina que fiz para gerar. Tentei buscar na internet alguma função para converter .PDF em .PNG, mas sem sucesso. Só achei um componente e o valor dele não é viável para mim. Até achei aqui no Forum, uma pessoa que criou uma rotina direto nos fontes do ACBR, mas nõ consegui fazer o download, arquivo expirou.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 23 Setembro Moderadores Postado 23 Setembro Basta seguir a ideia do PDF e trocar pelo componente do Fast Report que gera o png Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
dhionantanjonas Postado 23 Setembro Autor Postado 23 Setembro 11 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: Basta seguir a ideia do PDF e trocar pelo componente do Fast Report que gera o png O PDF esta sendo gerado pela função ACBrNFeDANFEFR1.ImprimirDANFEPDF. Estou usando o FrxPNGExport, já esta gerando a NFCe em PNG, porem como mencionei, ele esta saindo sem o QrCode. Estou fazendo dessa forma que está na imagem.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 23 Setembro Moderadores Postado 23 Setembro 9 minutos atrás, dhionantanjonas disse: ACBrNFeDANFEFR1.ImprimirDANFEPDF. olhe no método o que é implementado para funcionar corretamente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
dhionantanjonas Postado 23 Setembro Autor Postado 23 Setembro 1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse: olhe no método o que é implementado para funcionar corretamente Entendi. Vou dar uma olhada no metodo do ACBR. 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora