Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Estou precisando de ajuda para gerar NFCe em imagem, a necessidade de ser em imagem é uma API que estou consumindo que preciso mandar em base64 e precisa ser em imagem.

Fiz uma rotina usando a emissão com FastReport e usando o componente frxPNGExport, porem a NFCe sai sem o QrCode. Para fins de teste, usei também os componentes frxBMPExport e frxPDFExport, e também sai sem o QrCode.

A função ACBrNFeDANFEFR1.ImprimirDANFEPDF gera o PDF normalmente.

Segue a imagem, a NFC com QrCode é o PDF gerado pela função ACBrNFeDANFEFR1.ImprimirDANFEPDF e a imagem sem o QrCode é gerado pelo frxPNGExport. E segue a rotina que fiz para gerar. 

Tentei buscar na internet alguma função para converter .PDF em .PNG, mas sem sucesso. Só achei um componente e o valor dele não é viável para mim.

Até achei aqui no Forum, uma pessoa que criou uma rotina direto nos fontes do ACBR, mas nõ consegui fazer o download, arquivo expirou.

Sem título.png

Postado
11 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Basta seguir a ideia do PDF e trocar pelo componente do Fast Report que gera o png

O PDF esta sendo gerado pela função ACBrNFeDANFEFR1.ImprimirDANFEPDF.

Estou usando o FrxPNGExport, já esta gerando a NFCe em PNG, porem como mencionei, ele esta saindo sem o QrCode. Estou fazendo dessa forma que está na imagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...