Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alteração de Boleto sem sucesso


SWAPI
Ver Solução Respondido por Júlio Cavalcanti,

Recommended Posts

  • Membros Pro

Estou tentado alterar a data de um boleto, usando ACBRLibBoleto versão 1.2.1.313 para API BB, que foi registrado e não estou tendo sucesso.

Segue print que mostra o log da chamada sendo feita e retornando um erro 400 1.1 Bad Request, só que na lib tbm mostra na tela que não teve rejeição quando deveria ter uma rejeição.

De qualquer forma, foram alteradas as datas de vencimento, multa e protesto do boleto, para realizar o teste de alteração, e na chamada essas informações não foram enviada para alterar no banco.

image.thumb.jpeg.c4f1b5b01d0e20827bfb76c1e8c974b9.jpeg

Além das imagens colocamos os logs do WS e da Lib no modo mais detalhado.

Agradeço se puderem ajudar.

logws.txt ACBrLibBoleto-20240920.log.txt

Editado por SWAPI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
8 minutos atrás, SWAPI disse:

Estou tentado alterar a data de um boleto, usando ACBRLibBoleto versão 1.2.1.313 para API BB, que foi registrado e não estou tendo sucesso.

Segue print que mostra o log da chamada sendo feita e retornando um erro 400 1.1 Bad Request, só que na lib tbm mostra na tela que não teve rejeição quando deveria ter uma rejeição.

De qualquer forma, foram alteradas as datas de vencimento, multa e protesto do boleto, para realizar o teste de alteração, e na chamada essas informações não foram enviada para alterar no banco.

image.thumb.jpeg.c4f1b5b01d0e20827bfb76c1e8c974b9.jpeg

Além das imagens colocamos os logs do WS e da Lib no modo mais detalhado.

Agradeço se puderem ajudar.

logws.txt 5.42 kB · 0 downloads ACBrLibBoleto-20240920.log.txt 18.02 kB · 0 downloads

Vamos analisar. Aproveitando, atualize para a última versão e faça um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
1 hora atrás, SWAPI disse:

Estou tentado alterar a data de um boleto, usando ACBRLibBoleto versão 1.2.1.313 para API BB, que foi registrado e não estou tendo sucesso.

Segue print que mostra o log da chamada sendo feita e retornando um erro 400 1.1 Bad Request, só que na lib tbm mostra na tela que não teve rejeição quando deveria ter uma rejeição.

De qualquer forma, foram alteradas as datas de vencimento, multa e protesto do boleto, para realizar o teste de alteração, e na chamada essas informações não foram enviada para alterar no banco.

image.thumb.jpeg.c4f1b5b01d0e20827bfb76c1e8c974b9.jpeg

Além das imagens colocamos os logs do WS e da Lib no modo mais detalhado.

Agradeço se puderem ajudar.

logws.txt 5.42 kB · 0 downloads ACBrLibBoleto-20240920.log.txt 18.02 kB · 1 download

Perceba o tipo de ocorrência que está informando: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/IndicedeCodigosTituloINI.html
image.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá @Júlio Cavalcanti

mudei a ocorrência para 7 - RemessaAlterarVencimento e dessa vez ele mandou dados na chamada, mas não colocou a data do vencimento que foi colocado no título, ele colocou como nova data de vencimento a data de hoje.

image.thumb.png.38345eea61ece070c8f899e75e91fa89.png

image.thumb.png.8e77c453c01b38357c020b559fdbac3d.png

Estou fazendo algo errado? Estou enviando os logs em anexo.

Outra dúvida, então só é possível uma alteração no título por envio para determinado título? Por exemplo, não posso alterar o vencimento e mais outra informação no mesmo envio?

logws.txt ACBrLibBoleto-20240920.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Em 20/09/2024 at 17:24, SWAPI disse:

Olá @Júlio Cavalcanti

mudei a ocorrência para 7 - RemessaAlterarVencimento e dessa vez ele mandou dados na chamada, mas não colocou a data do vencimento que foi colocado no título, ele colocou como nova data de vencimento a data de hoje.

image.thumb.png.38345eea61ece070c8f899e75e91fa89.png

image.thumb.png.8e77c453c01b38357c020b559fdbac3d.png

Estou fazendo algo errado? Estou enviando os logs em anexo.

Outra dúvida, então só é possível uma alteração no título por envio para determinado título? Por exemplo, não posso alterar o vencimento e mais outra informação no mesmo envio?

logws.txt 5.19 kB · 0 downloads ACBrLibBoleto-20240920.txt 17.97 kB · 0 downloads

Para alterar, usamos o mesmo método de envio: 
image.png
Com o código de operação tpAltera e o tipo de ocorrência como 7. Alimentando o ini com os dados do boleto e alterando a data.

Esse vídeo detalha melhor: https://acbr.nutror.com/curso/c365775961fb6232c2b06ceee9d39be343e339cd/aula/8280161

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.