Claytonocn07 Postado 20 Setembro Postado 20 Setembro Olá pessoal! Eu pesquisei mas não encontrei, então resolvi perguntar: Existe algum tutorial para usar o ACBr para gestão de boletos? Eu gostaria de um tutorial para inciantes. Aproveitando a oportunidade: O ACBr já tem integração com o banco Efi (antigo gerencianet)?? Como a gente pode contribuir desenvolvendo para o projeto? grato!
Consultores Alexandre de Paula Postado 20 Setembro Consultores Postado 20 Setembro https://www.projetoacbr.com.br/pro Caso queira pode se tornar assinante PRO. Tem acesso a suporte e vários cursos (inclusive de boletos). 22 minutos atrás, Claytonocn07 disse: O ACBr já tem integração com o banco Efi (antigo gerencianet)?? a principio não encontrei implementação. qual é o codigo do banco? CNAB ou API? 22 minutos atrás, Claytonocn07 disse: Como a gente pode contribuir desenvolvendo para o projeto? Pode sim! Ficamos muitos felizes com contribuições. Nosso codigo fonte é aberto. Sempre que quiser e puder contribuir basta criar um topico aqui no forum e anexar os arquivos e as documentações realizadas referente a contribuição. Ela será avaliada pelo nosso time e estando tudo ok é anexada ao fonte com os devidos créditos a quem contribuiu! Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Claytonocn07 Postado 20 Setembro Autor Postado 20 Setembro (editado) 1 hora atrás, Alexandre de Paula disse: a principio não encontrei implementação. qual é o codigo do banco? CNAB ou API? Eu implementei via API. A API pode ser acessada diretamente ou via SDK, que é uma DLL para Delphi que eles mesmos fornecem. Porém eu não implementei todos os endpoints; apenas o básico para o meu uso. E fiz isso via SDK. Estou pensando em implementar diretamente da API usando Indy. Caso faça isso, postarei aqui. Editado 20 Setembro por Claytonocn07
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 20 Setembro Moderadores Postado 20 Setembro Melhor forma de aprender é os fontes do ACBr e o exemplo de como preencher tem no svn dai é partir ao manual de cada banco que tem sua particularidades pra fazer boletos. sobre a contribuição pega a unit de algum boleto que fique parecido e parte dele para implementar no padrão do ACBr 2 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Fundadores Daniel Simoes Postado 20 Setembro Fundadores Postado 20 Setembro Esse curso, é disponibilizado para os assinantes do Pro 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora