Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

porque eu acrescento uma propriedade no acbrextratoclass e nao aparece no componente?


geanjesus
Ver Solução Respondido por Alexandre de Paula,

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá srs do ACBR 

quero passar o pagamento pix do meu pdv ..para um programa monitor que faça a transacao e me retorne... o status e ...se deu ok ou erro

esse programa ficaria na bandeja, assim nao estaria engessado no meu pdv... seria um acbrmonitorpagamentos ou acbrmonitorpix

voces tem já algum programa nesse sentido?

talvez possa ser até mesmo de alguma fintech..que tenha varios psps para configurar no proprio programa...

1 minuto atrás, geanjesus disse:

Olá srs do ACBR 

quero passar o pagamento pix do meu pdv ..para um programa monitor que faça a transacao e me retorne... o status e ...se deu ok ou erro

esse programa ficaria na bandeja, assim nao estaria engessado no meu pdv... seria um acbrmonitorpagamentos ou acbrmonitorpix

voces tem já algum programa nesse sentido?

talvez possa ser até mesmo de alguma fintech..que tenha varios psps para configurar no proprio programa...

nao é esse o texto...

 

eu preciso saber o que fiz de errado quando acrescentei uma propriedade no acbrextratoclass e nao aparece no componente, mesmo dando build all no projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Você está personalizando o componente? Adicionando uma property... então sim. precisa reinstalar depois de alterar.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Obrigado Alexandre, era isso mesmo , depois que eu acrescentei a property, eu reinstalei e deu certo...eu achava que  com o build all , resolvia, mas nao resolve nao... esse build all , não é muuuito... build all não...

o mais estranho, é que nao aparecia no componente, mas quando eu dava ctrl + click ..ele abria e mostrava lá no acbrsatextratoclass, vai entender o DELPhi!!!....

Editado por geanjesus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...