Moderadores Juliomar Marchetti Postado 22 Outubro Moderadores Postado 22 Outubro 24 minutos atrás, Atalias disse: Boa tarde @raquelferr, ainda não consegui @Juliomar Marchetti, quando faço o teste na opção de enviar um RPS(Unitário), retorna esse erro Erro(s): Código : E172 Mensagem: Arquivo enviado com erro na assinatura. Correção: Acerte a assinatura do arquivo. Tem alguma sugestão de onde seria este acerto, fiz o teste utilizando as opções ssllib = libopenssl e ssllib = libwincrypt a situação em si ele está dizendo que a assinatura do arquivo difere. tu pode verificar versões do openssl por exemplo e os dados se usa certificado estão corretos Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Charlles - Projetos Bremen Postado Sexta as 19:21 Postado Sexta as 19:21 Olá Estou com o mesmo problema do envio na qual retorna "Lote de RPS não assinado", na qual estou tentando fazer o teste da homologação, mas me deparo com essa rejeição. No arquivo XML está constando a assinatura conforme imagem abaixo: O tipo de envio: Há algo que eu possa fazer referente a isso?
Consultores Renato Rubinho Postado Sábado as 12:11 Consultores Postado Sábado as 12:11 Utilizem o método assíncrono para o envio.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora