Moderadores Juliomar Marchetti Postado 22 Outubro Moderadores Postado 22 Outubro 24 minutos atrás, Atalias disse: Boa tarde @raquelferr, ainda não consegui @Juliomar Marchetti, quando faço o teste na opção de enviar um RPS(Unitário), retorna esse erro Erro(s): Código : E172 Mensagem: Arquivo enviado com erro na assinatura. Correção: Acerte a assinatura do arquivo. Tem alguma sugestão de onde seria este acerto, fiz o teste utilizando as opções ssllib = libopenssl e ssllib = libwincrypt a situação em si ele está dizendo que a assinatura do arquivo difere. tu pode verificar versões do openssl por exemplo e os dados se usa certificado estão corretos Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Charlles - Projetos Bremen Postado Sexta as 19:21 Postado Sexta as 19:21 Olá Estou com o mesmo problema do envio na qual retorna "Lote de RPS não assinado", na qual estou tentando fazer o teste da homologação, mas me deparo com essa rejeição. No arquivo XML está constando a assinatura conforme imagem abaixo: O tipo de envio: Há algo que eu possa fazer referente a isso?
Consultores Renato Rubinho Postado Sábado as 12:11 Consultores Postado Sábado as 12:11 Utilizem o método assíncrono para o envio.
Charlles - Projetos Bremen Postado Ontem às 19:23 Postado Ontem às 19:23 Utilizei o método assíncrono para o envio, mas não obtive sucesso. Verifiquei o post do Italo sobre as recomendações, na qual ajustei o código do País, mas não adiantou, pois ainda retornou que "Lote de RPS não assinado." Ele consta o código do País como 0076 e está assinado. ocorrencia-0000037329-resposta.xml ocorrencia-0000037329-envio.xml
Consultores Renato Rubinho Postado Ontem às 19:38 Consultores Postado Ontem às 19:38 14 minutos atrás, Charlles - Projetos Bremen disse: pois ainda retornou que "Lote de RPS não assinado." Seu envio ainda foi com apenas uma assinatura. Houveram mudanças no componente para resolver isso. Atualize os fontes, faça o revert caso tenha alterações locais, reinstale os componentes e teste novamente. 1
rdrgpv Postado Há 10 horas Postado Há 10 horas Também estou com esse mesmo problema... E não consegui resolver. Como Assim apenas uma Assinatura?
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora