Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal,

Já existe algum componente no acervo da ACBR que auxilie na leitura de peso de balanças via ethernet?

Pesquisando vi alguns posts bem antigos mas nenhum solucionado.

Um emulador nessa situação ajudaria também no desenvolvimento caso a resposta seja negativa.

Postado
1 minuto atrás, Juliomar Marchetti disse:

o ACBrBAL espera uma porta COM. não lembro se ele lista ou acessa porta ethernet

se tu tem a balança poderia fazer um teste com o exemplo

Infelizmente não tenho a balança, por isso falei do emulador para simular a situação.

Obrigado pela resposta

• Moderadores
Postado
3 minutos atrás, Werner Figueiredo disse:

Infelizmente não tenho a balança, por isso falei do emulador para simular a situação.

tem um simulador que foi feito em delphi senão me engano deve ter na pasta projetos. mas elenão vai simular essa balança exata e o protocolo que tu quer.

pega o exemplo e se algum cliente possui faz o teste nele usando

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
Agora, Juliomar Marchetti disse:

tem um simulador que foi feito em delphi senão me engano deve ter na pasta projetos. mas elenão vai simular essa balança exata e o protocolo que tu quer.

pega o exemplo e se algum cliente possui faz o teste nele usando

Essa parte já está 100%, criei duas portas seriais virtuais em par (porque minha maquina não tem porta serial) e usando tanto o emulador em delphi quanto o componente exemplo da ACBR já capturei o peso vindo do emulador.

A duvida está mesmo em como ler o peso de uma balança via TCP/IP, nunca mexi com isso e realmente não acho documentação que me oriente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.