Werner Figueiredo Postado 20 Setembro Postado 20 Setembro Bom dia pessoal, Já existe algum componente no acervo da ACBR que auxilie na leitura de peso de balanças via ethernet? Pesquisando vi alguns posts bem antigos mas nenhum solucionado. Um emulador nessa situação ajudaria também no desenvolvimento caso a resposta seja negativa.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 20 Setembro Moderadores Postado 20 Setembro o ACBrBAL espera uma porta COM. não lembro se ele lista ou acessa porta ethernet se tu tem a balança poderia fazer um teste com o exemplo Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Werner Figueiredo Postado 20 Setembro Autor Postado 20 Setembro 1 minuto atrás, Juliomar Marchetti disse: o ACBrBAL espera uma porta COM. não lembro se ele lista ou acessa porta ethernet se tu tem a balança poderia fazer um teste com o exemplo Infelizmente não tenho a balança, por isso falei do emulador para simular a situação. Obrigado pela resposta
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 20 Setembro Moderadores Postado 20 Setembro 3 minutos atrás, Werner Figueiredo disse: Infelizmente não tenho a balança, por isso falei do emulador para simular a situação. tem um simulador que foi feito em delphi senão me engano deve ter na pasta projetos. mas elenão vai simular essa balança exata e o protocolo que tu quer. pega o exemplo e se algum cliente possui faz o teste nele usando Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Werner Figueiredo Postado 20 Setembro Autor Postado 20 Setembro Agora, Juliomar Marchetti disse: tem um simulador que foi feito em delphi senão me engano deve ter na pasta projetos. mas elenão vai simular essa balança exata e o protocolo que tu quer. pega o exemplo e se algum cliente possui faz o teste nele usando Essa parte já está 100%, criei duas portas seriais virtuais em par (porque minha maquina não tem porta serial) e usando tanto o emulador em delphi quanto o componente exemplo da ACBR já capturei o peso vindo do emulador. A duvida está mesmo em como ler o peso de uma balança via TCP/IP, nunca mexi com isso e realmente não acho documentação que me oriente.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora