Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá. Estou fazendo testes de registro de boleto via WS usando api do BB e me deparei com uma situação. Nesse teste eu estou passando dois títulos para simular um registro em lote, em um deles eu tentei forçar um 'erro', quando recebo o retorno, para o título que estava certo ele tem informações (como o "Nosso Numero", "CodBarras"...), mas para o título que forcei o erro só vem a rejeição, não vem nenhum dado que eu possa identificar qual foi o título que deu errado, imagine o sistema enviando um lote com 18 boletos e 5 deles vem com rejeição, eu não tenho como identificá-los com o que vem no retorno. 

Em anexo eu envio o retorno que veio do teste. O [REGISTRO1] é o título que estava certo e foi registrado. o [REGISTRO2] é o que forcei o erro e trouxe a rejeição, mas não informa dado do título que mandei.

RetornoWeb.txt

• Consultores
Postado

Bom dia @SWAPI

A reposta é na mesma ordem Index da lista de titulos.
Mas vou verificar com o time isso, muito bem observado.
Pode me fornecer o LogWS (em modo paranoico) para que possamos ver como o banco esta devolvendo as informações no json de retorno.
Se consta o identificador do titulo.

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Membros Pro
Postado
2 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

Bom dia @SWAPI

A reposta é na mesma ordem Index da lista de titulos.
Mas vou verificar com o time isso, muito bem observado.
Pode me fornecer o LogWS (em modo paranoico) para que possamos ver como o banco esta devolvendo as informações no json de retorno.
Se consta o identificador do titulo.

Bom dia @Daniel InfoCotidiano

Segue o log

logws.txt

• Curtir 1
  • Membros Pro
Postado

Segue print das propriedades de retorno de um boleto que teve rejeição. Podem ver q a propriedade título está sem as informações do boleto. Quando o boleto é registrado com sucesso as propriedades voltam preenchidas corretamente.

Se no título da rejeição tivesse pelo menos o numeroTituloCliente já seria o suficiente.

image.thumb.jpeg.730000d97f49020e38d7a2b95a323784.jpeg

• Consultores
Postado
2 minutos atrás, SWAPI disse:

Se no título da rejeição tivesse pelo menos o numeroTituloCliente já seria o suficiente.

Criamos a TK-5985 para análise. Assim que concluído reportamos aqui.

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• 2 semanas depois ...
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.