Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe Santos - Mudança


Recommended Posts

Boa tarde!

@andre.tagino3408 @Paula Zamboni de Campos da 

Estou preso a um tempo na rejeição "A empresa não está cadastrada no município.", sendo que estou enviando CNPJ e inscrição de contribuinte válido. 

Vocês tiveram que realizar o cadastro do prestador em algum lugar?

Editado por Felipe F Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe F Gomes disse:

Boa tarde!

@andre.tagino3408 @Paula Zamboni de Campos da 

Estou preso a um tempo na rejeição "A empresa não está cadastrada no município.", sendo que estou enviando CNPJ e inscrição de contribuinte válido. 

Vocês tiveram que realizar o cadastro do prestador em algum lugar?

A princípio não. O prestador que estou utilizando emite normalmente via WebService.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só comunica direito pra mim o método assíncrono e retorna essa rejeição agora: Codigo do pais informado nao existe

Está sendo enviado certo ns4:CodigoPais>1058</ns4:CodigoPais>, provavelmente ainda não criaram a tabela de países na base deles ou inventaram algum outro próprio.

Estou vendo que a história vai se repetir da outra vez que tentaram liberar um webservice da GISS e fizeram tanta besteira que nem chegou a ir pra produção, tiveram que voltar atras na ideia e manter do jeito que estava, não estou levando nenhuma fé que dessa vez vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Guto Oliveira disse:

Só comunica direito pra mim o método assíncrono e retorna essa rejeição agora: Codigo do pais informado nao existe

Está sendo enviado certo ns4:CodigoPais>1058</ns4:CodigoPais>, provavelmente ainda não criaram a tabela de países na base deles ou inventaram algum outro próprio.

Estou vendo que a história vai se repetir da outra vez que tentaram liberar um webservice da GISS e fizeram tanta besteira que nem chegou a ir pra produção, tiveram que voltar atras na ideia e manter do jeito que estava, não estou levando nenhuma fé que dessa vez vai dar certo.

Aqui deu o mesmo erro. Segunda falo com o suporte, mas certeza que vão pedir para o TI deles analisar e vai ficar um tempo por lá.

Demoraram uma semana para me responder uma dúvida simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.