Membros Pro cferreirajr Postado 19 Setembro Membros Pro Postado 19 Setembro Bom dia, estou tentando gerar uma nfe com emitente com CRT=4 e não estou conseguindo, o xml ficar sem a informação: uso acbrNFE e pcnConversaiNFE mas vejo que nesse não tem a definição 4: type TpcnCRT = (crtSimplesNacional, crtSimplesExcessoReceita, crtRegimeNormal, crtMEI); e as funções de conversão tambem estão incompletas, acredito. Quando gero a danfe uso o ACBr_NFeDanfeRL - Fortes, esta gerando um modelo nfce. Agradeço se ajudarem, ja re-instalei os componentes, mas nada.
Consultores antonio.carlos Postado 19 Setembro Consultores Postado 19 Setembro Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
Membros Pro cferreirajr Postado 19 Setembro Autor Membros Pro Postado 19 Setembro 35 minutos atrás, antonio.carlos disse: Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado onde eu acompanho?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 19 Setembro Moderadores Postado 19 Setembro Aqui mesmo. ele só moveu pra dentro do PRO onde tem o SLA Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Diego Foliene Postado 19 Setembro Consultores Postado 19 Setembro 2 hours ago, cferreirajr said: Bom dia, estou tentando gerar uma nfe com emitente com CRT=4 e não estou conseguindo, o xml ficar sem a informação: uso acbrNFE e pcnConversaiNFE mas vejo que nesse não tem a definição 4: type TpcnCRT = (crtSimplesNacional, crtSimplesExcessoReceita, crtRegimeNormal, crtMEI); e as funções de conversão tambem estão incompletas, acredito. Quando gero a danfe uso o ACBr_NFeDanfeRL - Fortes, esta gerando um modelo nfce. Agradeço se ajudarem, ja re-instalei os componentes, mas nada. Boa tarde! Por favor, verifique se não há nenhuma modificação local em seus fontes que possa ter impedido a atualização. Veja que nas rotinas de conversão está sendo considerado o MEI. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Solution cferreirajr Postado 19 Setembro Autor Membros Pro Solution Postado 19 Setembro Obrigado, refiz a instalação dos fontes, e consegui emitir com sucesso. Obrigado. 1
Consultores Alexandre de Paula Postado 19 Setembro Consultores Postado 19 Setembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts