Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Relação entre Modelo de NFC-e em ACBR.Sourceforge, Manual de orientação do Contribuinte e Biblioteca.

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 154 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Saudações,

Comparando o Modelo de NFC-e disponível em Acbr.Sourceforge alguns dos campos dispostos no Manual de Orientação do Contribuinte - Anexo I sobre Leiaute da NF-e/NFC-e, não estão no modelo propriamente dito. Porém alguns outros aparentam ser redundantes, como por exemplo o mod=65 (que indica modelo NFC-e) no INI da nota, que parece dizer respeito do mesmo campo no xml final(que vai para o sefaz), com a config da Lib Seção: [NFe] -> Campo: ModeloDF=1 = moNFCe.

A dúvida maior que possuo é a seguinte, de forma resumida: Se eu seguir apenas o Modelo de NFC-e para criar o .INI, o xml para o sefaz possuirá todos os campos obrigatórios?

A dúvida secundária porém não a que menos me intriga: Existem de fato redundâncias entre seções/campos na configuração LIB e seções/campos do .INI da nota, conforme exemplo supracitado? Ou tão somente é  necessário incluir no .INI da nota todos os campos obrigatórios conforme Manual do Contribuinte, diferente do que demonstra o Modelo?

Agradeço previamente pela atenção ao meu problema,

Vinicius Araki.

• Moderadores
  • Solution
Postado
39 minutos atrás, EGOS Soluções disse:

Se eu seguir apenas o Modelo de NFC-e para criar o .INI, o xml para o sefaz possuirá todos os campos obrigatórios?

sim

40 minutos atrás, EGOS Soluções disse:

A dúvida secundária porém não a que menos me intriga: Existem de fato redundâncias entre seções/campos na configuração LIB e seções/campos do .INI da nota, conforme exemplo supracitado? Ou tão somente é  necessário incluir no .INI da nota todos os campos obrigatórios conforme Manual do Contribuinte, diferente do que demonstra o Modelo?

seguindo o exemplo irá funcionar, mas os campos correspondem ao manual

lembrando só das listas que tem lá as particularidades de informações para gerar na sessões

ex: PRoduto : [Produto001] [Produto002]

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...