Anderson Grolli Postado 18 Setembro Postado 18 Setembro Boa tarde, Alguém mais com problema em Itupeva- SP? Ao montar o XML depois de gerar o token, mesmo fazendo o set no ambiente p/ produção (na propriedade: "ACBrNFSeX1.Configuracoes.WebServices.Ambiente := taProducao;"), ele sempre chega como homologação nesse local (Siappa.GravarXml): Sempre da true nesse if como sendo homologação nessa linha de código, ai o XML sai como se fosse teste na montagem do XML: if FpAOwner.ConfigGeral.Ambiente = taHomologacao then OpcExecucao := 'T' else OpcExecucao := 'D'; Assim o XML é montado como se fosse um de teste e não com a opção "D", que seria produção (<ws_001_in_opcao_execucao>T</ws_001_in_opcao_execucao>);
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Setembro Moderadores Postado 18 Setembro não é só mudar o ambiente tem as tags dentro que informa também olha no exemplo pra ver Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Anderson Grolli Postado 19 Setembro Autor Postado 19 Setembro Bom dia, Se for referente a "NotasFiscais.NFSe.New" e propriedade "ACBrNFSeXClass.Producao", também carrego ela como "snSim". Se for outra não conheço, mas olhando no exemplo não tem nada além dessas 2. Mas se estiver ok o código, pode fechar o tópico, eu achei que fosse um defeito. No meu caso eu vou comentar esse IF e deixar fixo mesmo o D, que é o que eu preciso. Agradeço a atenção;
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 19 Setembro Moderadores Postado 19 Setembro 16 horas atrás, Anderson Grolli disse: if FpAOwner.ConfigGeral.Ambiente = taHomologacao then OpcExecucao := 'T' else OpcExecucao := 'D'; eu não sei ao certo em qual unit mas vale depurar e se viu que passa olha de onde vem o Owner dela Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 19 Setembro Consultores Postado 19 Setembro Boa tarde @Anderson Grolli, Por favor faça um teste usando o programa exemplo. Eu acredito que você não esta seguindo a regra de configuração do componente ACBrNFSeX. Ao configurar o componente a ultima configuração a ser feita diz respeito ao código do município. Qualquer outra configuração a ser "setada" após o código do município será descartada. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora