Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Alguém mais com problema em Itupeva- SP? Ao montar o XML depois de gerar o token, mesmo fazendo o set no ambiente p/ produção (na propriedade: "ACBrNFSeX1.Configuracoes.WebServices.Ambiente := taProducao;"), ele sempre chega como homologação nesse local (Siappa.GravarXml):

Sempre da true nesse if como sendo homologação nessa linha de código, ai o XML sai como se fosse teste na montagem do XML:

if FpAOwner.ConfigGeral.Ambiente = taHomologacao then
    OpcExecucao := 'T'
  else
    OpcExecucao := 'D';

Assim o XML é montado como se fosse um de teste e não com a opção "D", que seria produção (<ws_001_in_opcao_execucao>T</ws_001_in_opcao_execucao>);

Postado

Bom dia,

Se for referente a "NotasFiscais.NFSe.New" e propriedade "ACBrNFSeXClass.Producao", também carrego ela como "snSim". Se for outra não conheço, mas olhando no exemplo não tem nada além dessas 2. Mas se estiver ok o código, pode fechar o tópico, eu achei que fosse um defeito. No meu caso eu vou comentar esse IF e deixar fixo mesmo o D, que é o que eu preciso. Agradeço a atenção;

• Moderadores
Postado
16 horas atrás, Anderson Grolli disse:

if FpAOwner.ConfigGeral.Ambiente = taHomologacao then
    OpcExecucao := 'T'
  else
    OpcExecucao := 'D';

eu não sei ao certo em qual unit mas vale depurar e se viu que passa olha de onde vem o Owner dela

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Consultores
Postado

Boa tarde @Anderson Grolli,

Por favor faça um teste usando o programa exemplo.

Eu acredito que você não esta seguindo a regra de configuração do componente ACBrNFSeX.

Ao configurar o componente a ultima configuração a ser feita diz respeito ao código do município.

Qualquer outra configuração a ser "setada" após o código do município será descartada.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.