Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

rejeição Duplicidade de NFe com diferençã na chave de acesso

Ver Solução Respondido por marcio pereira batista,

Recommended Posts

Postado

boa tarde amigos, estou tento esse problema as vezes quando a internet do cliente esta ruim rejeição Duplicidade de NFe com diferençã na chave de acesso e para corrigir tenho que pegar o chnfe que vem no retorno do erro e manualmente alterar pelo que ficou salvo no sistema, o problema ocorre raramente e somente quando a internet esta ruim, teria como eu pegar esse retorno do numero do xml que vem do erro {chnfe:numero do xml correto} de forma que quando ocorrece o erro eo ja corrigice automaticamente na base de dados do cliente para não ser necessario fazer isso manualmente ou teria uma forma melhor de tratar  esse erro ? desde ja agradeço a quem puder me ajudar

duplicidade.jpg

• Moderadores
Postado

Na verdade tem que trata no seu sistema para não ficar tentando mandar, e também não mudar a chave

isso geralmente ocorre por conta do campo data emissão que ao invés de lançar em campo no banco deixa lá = Now

e dai a cada vez que passa ali pra tentar mandar ele vai modificar a data e hora

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Solution
Postado
1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

Na verdade tem que trata no seu sistema para não ficar tentando mandar, e também não mudar a chave

isso geralmente ocorre por conta do campo data emissão que ao invés de lançar em campo no banco deixa lá = Now

e dai a cada vez que passa ali pra tentar mandar ele vai modificar a data e hora

vlw meu amigo, muito obrigado!, ja modifiquei aqui

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.